B e a u c h a m p🍁

5.8K 465 209
                                    

Eu devo admitir, eu queria ser tudo menos amigo dela.

Complicado, é eu sei.

Na real, eu não deveria ter sentido o que eu senti ao vê-la pela primeira vez. Foi algo... - como eu vou explicar isso meu santo Justin Timberlake - Hum.... Intenso.

Apesar do fato de que só ficamos sozinhos por alguns segundos ela me fez sentir como se eu fosse apenas uma pessoa comum, não o filho da maior rede de hotéis do Canadá que não podia nem sair na rua sem virar notícia.

Tudo bem, eu tive uma época estranha e sombria na minha vida apesar de ter apenas 18 anos. Não foi algo que eu escolhi, foi algo totalmente inevitável.

Fiz algumas escolhas ruins e bam ou melhor BAM!!  Ferrei toda a boa reputação da nobre família Beauchamp.

Mas acontece que aqui é diferente, eles não me olharam estranho ou me julgaram. Durante o jantar depois que eu voltei da praia eles foram gentis comigo. Eu até conversei em francês com a pequena Sofya...

Foi divertido devo admitir, todos me acolheram sem perguntas ou questionamentos como se eu já estivesse aqui a anos.

Eu acho que aqui eu posso finalmente ser eu mesmo. Sem fingimentos, sem mentiras. Posso ser simplesmente Josh Beauchamp.

Guardo o caderno dentro da gaveta e tranco a mesma, me deito na cama e tento dormir, mas não consigo.

Sorrio fraco e me viro para o outro lado, encarando as estrelas pela porta da varanda. Suspiro pesadamente e arrumo os travesseiros e acabo dizendo para mim mesmo.

- É meu amigo, um dia todos nós seremos estrelas perdidas, poeira flutuando na galáxia... então por que não viver o agora?

Acabo rindo baixo.

- Estou ficando doido... conversando com as estrelas.

Sorrio ainda meio ironicamente e acabo pegando no sono pensando eu estrelas perdidas, pessoas completamente diferentes que se encaixam perfeitamente... e naqueles cachinhos. Ah se Deus me permitir, talvez um dia a dona deles será minha.

T h i s ✦ S u m m e r  {CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now