situations | Bang Chan

32.9K 1.3K 147
                                    


   - Porquê eles me odeiam? O quê eu tenho de errado? Esse é o meu jeito - eu repetia em frente ao espelho, mas logo suspirando e abaixando a cabeça - Eles estão certos... - fungo.

   - Amor? O quê aconteceu? - Chan se aproximou de mim, segurando minha cintura com uma das mãos e, com a outra, levantando meu queixo, me fazendo olhá-lo.
   - Não é nada demais Chan... meus dramas de novo - sorrio fraco, limpando meu rosto das lágrimas que havia derramado anteriormente.
   - Me fala o quê aconteceu. Não é drama - disse firme, ainda esperando a minha resposta.
   - Os stays Chan, eles diziam que eu tinha problemas e... disseram que a minha depressão era só uma desculpa pra roubar seu tempo pra mim, que você merecia achar alguém melhor e que não tivesse um jeito... - dou uma pausa - tão indiscreto e extrovertido quanto o meu... - sinto uma lágrima escorrer mas logo Chan a limpa, acariciando meu rosto e suspirando - me desculpa Chan...
   - Não deveria ficar mal por isso... - beijou a pontinha do meu nariz - Quem diz isso não pode ser considerado Stay de verdade. Se realmente são meus fãs, apoiam nosso relacionamento e querem nos ver felizes. Eu amo seu jeito extrovertido, meio indiscreto. Foi justamente isso que me chamou a atenção em você, sabe? Sabe quando você acorda e abraça os meninos de manhã e deseja bom dia pra cada um? Pois é, o dia realmente se torna mais colorido quando você faz isso. Ou quando nos dá palavras de ânimo se estamos com problemas durante os ensaios ou até mesmo antes do show, cara,eu reparo em tudo isso, e assim eu vejo que não poderia ter me apaixonado por ninguém melhor que você. Se disserem algo contra é porque não te conhecem de verdade, por que se conhecessem, iriam concordar com o que eu disse e muito mais. Então  não se rebaixe ao nível deles, não precisa agir igual a eles se nasceu pra se destacar, okay? - me olhou profundamente. Sorri involuntariamente e o abracei forte.
   - Eu te amo muito, ChanChristopher Bang - beijei sua bochecha.
   - Eu te amo muito mais, S/n/c. Se disserem isso novamente, não deixe se abalar. Gasta esse tempo aí me dando carinho - enterrei minha cabeça em seu pescoço, soltando um sorriso nasal.
   - Pode deixar.

   E com toda certeza do mundo eu digo, ChanChristopher Bang é, definitivamente, a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado para amar.

Stray Kids | Imagines ✓Where stories live. Discover now