Capítulo 9

3.9K 363 352
                                    

Era uma época muito corrida para todos os estudantes na universidade. Agora quase todo mundo tinha prova, exceto pelas pessoas do Direito, que já tinham terminado. Era por isso que Kyungsoo estava de testa franzida sobre seu livro, às vezes encarando feio Baekhyun – o estudante de Direito que estava gritando e pulando em sua cama por causa do vídeo game estúpido que estava jogando.

"TOMA ISSO, SEU-"

"BAEKHYUN, QUE DROGA" Kyungsoo gritou e provavelmente surpreendeu seu colega de quarto. De qualquer jeito, ele estava tentando se concentrar por mais de 2 horas e Baekhyun não estava ajudando. "Dá pra calar a boca? Estou tentando estudar aqui!"

"Ah sim, claro, desculpa. Você parece meio sensível hoje, tá de TPM? Quer que eu vá comprar absorvente interno, meu bem?"

"Estou de saco cheio de você..." O mais novo levantou com raiva da cadeira e pegou sua mochila e livro com raiva. Sem direcionar outro olhar para seu colega de quarto (porque ele tinha certa que se visse algum tipo de sorriso ele não conseguiria segurar o soco), seguiu para porta para ser interrompido mais uma vez.

"Não venha cedo. O Channie está vindo para cá."

"E eu arrasto ele pelas orelhas se ainda estiver aqui quando eu voltar. Diz pro Dumbo que eu mandei oi." Um pouco antes de sair do quarto, Kyungsoo congelou no lugar por um momento e virou com os olhos cerrados. "E se eu descobrir que, por algum motivo, você chegou perto da minha cama eu vou te sufocar com um travesseiro enquanto estiver dormindo, estamos claros?"

Baekhyun piscou lentamente para ele com uma expressão indecifrável, antes de inclinar sua cabeça.

"Era só ter dito que preferia absorvente externo..."

O jeito como Kyungsoo saiu do quarto e fechou a porta atrás de si fez com que o estrondo fosse ouvido de todo o prédio D. O som da risada de Baekhyun, no entanto, provavelmente foi ouvido de toda a faculdade.

Kyungsoo não estava realmente cansado, mas pelo menos agora ele se sentia melhor, já que estava longe do barulho. Era uma tarde tranquila no campus – todo mundo provavelmente estava dentro de casa, estudando. E já que ele não podia voltar ao seu quarto, não tão cedo com Chanyeol vindo depois (ele estremeceu com o pensamento e fez uma anotação mental para mudar seus lençóis), ele decidiu ir para a biblioteca.

Não era longe do seu dormitório, mas a ideia de ter que estudar lá em vez de seu quarto estava deixando-o irritado. Maldito Baekhyun. Ele jurou naquele momento que, algum dia, quando seu colega de quarto tivesse algo importante para fazer, ele iria tocar música e jogar videogame só para incomodá-lo. Mas então, novamente, ele não tinha certeza se seria capaz de fazer isso, ele não era tão insolente assim para fazer mesmo.

Também não havia muitas pessoas na biblioteca e isso era surpreendente. No entanto, Kyungsoo ainda educadamente acenou para a mulher atrás do balcão e seguiu pelo corredor conhecido. E já que ele estava aqui de qualquer maneira, ele ia usar a chance para revisar algumas coisas antigas. Pegando dois livros do curso anterior, ele se dirigiu para as mesas no final do corredor da biblioteca.

E quando ele estava prestes a se sentar, algo pegou sua visão e ele sorriu levemente. Ele viu costas muito familiares a apenas duas mesas de distância, uma pilha de livros ao lado da pessoa, mãos enterradas em seus cabelos demonstrando frustração.

Kyungsoo pegou os livros novamente e se aproximou da outra mesa em silêncio, se esgueirando atrás da outra pessoa. E então inclinando-se para a frente com um largo sorriso para ver o perfil do rosto de Jongin.

"Bu."

"CARA-..." Jongin gritou, mas parou no mesmo instante, a mão na frente do peito. Ele deu seu olhar mais julgador antes de continuar baixinho, quase sussurrando na biblioteca "Kyungsoo... Você me assustou."

Love Me Right [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now