Ciúmes.

4.9K 301 36
                                    

[...]

Camila estava no parque, correndo se um lado pro outro enquanto brincava de pega pega com Lauren e Dinah, Ally e Normani estavam sentada apenas observando as três brincando enquanto sorriam

Eu vou te pegar.- Dinah correu até a pequena que passou por debaixo de suas pernas.- Mas... Olha isso.- A loira sorriu.

Peguei! - Lauren agarrou a pequena por trás que se contorcia e gargalhava alto.- Agora chega de correr mocinha, tá na hora de papar.- Afirma ofegante e cansada.

Te binca Momi, neném quer brincar.- Lauren sorriu e pegou a pequena nos braços.- Só que neném poder brincar, ela precisa se alimentar primeiro.- Lauren se juntou às outras e se sentou no gramado verde.- Ela.e toda sua.- Afirma se jogando sobre o gramado.

Coda Momi, Coda.- Camila chacoalhava a mãe que estava com a língua pra fora e de olhos fechados - Coda.- Camila deitou sobre o peito da mãe e sorriu.

Tum tum tum tum - Ally, Normani e Dinah sorriam.

O coração da mamãe faz tum tum pequena? -Camila assentiu e Lauren sorriu, Dinah estava fazendo um pratinho pra filha comer.

E como o coraçãozinho da Mila faz? - Ally questiona a filha, a pequena colocou a mãozinha no coração, sorriu com a língua entre os dentes e falou com os olhos brilhando.

Mamãe, mamãe, mamãe, mamãe ... - As quatro mulheres observavam a pequena sorrindo com lágrimas nos olhos e completamente emocionadas.

Oh filha - Ally puxou a pequena pelos seus braços e todas as três se juntaram a elas.- Te amamos tanto meu amor, e nosso coração também bate por você, cada um deles grita seu nome. - Camila colocou as mãozinhas sobre o rosto da mais velha e apertou as bochechas da mesma.

Camila ama vocês.- As quatro sorriram e acariciavam a pequena.

Nosso pedacinho de felicidade.- Lauren sorriu e beijou os lábios das esposas.

Vamos comer um pouquinho amor, depois continuamos brincando tá bom? - Ally colocou o pratinho com um sanduíche e uma mamadeira suco de laranja que em menos de 5 minutos, já havia acabado.

Mila não corre.- Dinah diz séria.- Você vai cair pequena - Afirma preocupada com a energia da garota

Vou não mamãe, Mila é o Flash.- Camila corria pra poder voltar a escorregar, a pequena estava no mesmo brinquedo a mais de vinte minutos e em praticamente todo o percurso, Normani, Ally, Lauren e Dinah pediram inúmeras vezes pra pequena parar de correr.

Camila para de correr.- Lauren se aproximou da filha e a parou, fazendo ela olhar em seu rosto.- Não pode correr, você pode cair e se machucar amor, e se você cair iremos voltar pra casa, você quer voltar pra casa? - Camila negou freneticamente com a cabeça, tudo que ela queria era continuar brincando.- Então sem correr, estamos entendidas? - A pequena balançou a cabeça mais uma vez.

Use as palavras filha.- Ally advertiu a menor.- Não queremos te ver correndo, e pra andar e devagar, ouviu? - O semblante da loira era séria, apesar de quase nunca brigar com a filha, quando o fazia era por achar extremamente necessário.

Sim mamãe.- A pequena falou com a voz de bebê que ela possuía e a linguinha entre os dentes.- Te binca ati- Lauren a soltou e ela foi correndo até o final do brinquedo.

Karla Camila.- Ally falou alto fazendo a parar.- Andando.- Completa.

Ditupa - Camila passou a caminhar fazendo as quatro mulheres negarem e sorriem ao mesmo tempo e voltarem a se sentar sobre o gramado.

A pracinha estava praticamente vazia, havia algumas crianças aqui e ali brincando no mesmo brinquedo junto com Camila, e apesar da diferença de tamanho, Camila estava se divertindo como nunca, ela só queria ir de novo e de novo até cansar.

Poliamor.Where stories live. Discover now