O beijo!

9K 891 327
                                    

_Taehyung on_

Já era por volta das seis da tarde e tinhamos acabado de sair do último brinquedo daquele parque. Até que foi divertido, já não me sentia tão feliz à muito tempo.

- Estou com fome!

- Eu também!

- Olhem alí uma barraca de algodão doce, eu vou comprar para nós. Não saiam daqui!

- Obrigado Hobi!

- Denada! Agora adeus!

- Adeus!- disse eu e o Yoongi em conjunto.

- Então Yoongi porque você e o Hobi passam a vida a descutir?

- É meio complicado de explicar TaeTae. É melhor deixar para lá.

- Tá não vou precionar, quando vocês tiverem prontos para me dizerem o porquê que se odeiam eu estarei aqui para ouvir.- derrepente viro a cabeça pro lado e meu deus eu e o Yoongi estamos tão perto.

- Éee...obrigado Tae, por respeitar nosso tempo!

Eu não sei o que me deu, quando reparei eu já estava beijando o Yoongi e meu santo G-dragon, como é bom beija lo. O que eu estou a fazer é muito errado mas ao mesmo tempo é tão bom, nós paramos de nos beijar quando ouvimos uma voz que eu conhecia muito bem. Ai meu deus tou tão fudido o que ele vai pensar de mim e do Yoongi.

_Hoseok on_

Fui comprar os três algodões doces. Não sei se foi boa ideia deixar eles sozinhos mas em fim, o que está feito feito está. Quando comprei os algodões doces, desejei nunca ter me virado para trás. Aquilo magou me tanto. O Tae é a pessoa que eu amo e o Yoongi, a pessoa que não sei o porquê, me está fazendo gostar dele, estavam se beijando. Eu cheguei lá com o maior sorriso falso do mundo e chamei a atenção deles.

- Cof cof...interrompi algo?

- Hoseok não é o que você está pensando eu juro!

- Não precisa me explicar Taehyung, eu não tenho nada a ver com o que vocês estão fazendo.

- Claro que tem. Você é o nosso melhor amigo. Mas para esclarecer o Yoongi não teve culpa, é que por momentos eu vi outra pessoa nele e acabei o beijando, ele não tem culpa de nada.

- Não te preocupes eu estou bem Taehyung! Bem vamos para casa?

- Vamos!

Eu reparei que o Yoongi ficou tão chocado quanto eu, mas isso não tira o facto deles terem se beijado e terem me magoado muito. Deixei o Tae na sua casa e fui embora. Passado um tempo cheguei a casa do Yoongi, mas antes de sair ele disse algo.

- Hoseok, aquela aposta ainda está de pé o Tae não disse que gostava de mim por isso não conta. Adeus idiota!

- Adeus suguinha!

- Um dia ainda te mato Hoseok!

- Adeus Yoongi!

Assim que Yoongi saiu fui logo para casa. Quando cheguei em casa, finalmente permiti me escorregar pela porta e libertar as minhas lágrimas. Depois de um tempo alí chorando eu não pensei duas vezes e fui para o banheiro pegar a minha melhor amiga, a lâmina. Comecei a cortar os meus dois braços, cada corte era maior que outro. Depois de alguns cortes guardei a lâmina e limpei todos os cortes, sem ter cabeça para mais nada fui dormir, e assim foi o resto da noite, eu a cama e um sono profundo.

Continua...

Espero que tenham gostado... Antes de mais nada queria dizer que depressão é um problema sério se vocês sofrem não êxitem em procurar ajuda, pois se vocês desabafarem com alguém de confiança será melhor do que sofrerem em silêncio...não se esqueçam de votar...bjs♡

Taeyoonseok (Concluída)Where stories live. Discover now