Capítulo 5

72 16 0
                                    

06 de setembro de 2018, Hogwarts

- Vai ser amanhã - disse Fred a Mick. - Quase não te vi durante essa semana, então não pude te falar antes.

Era verdade, o bruxo tinha evitado ficar zanzando pela escola. Não era receio de deparar-se com Christa, e sim de não criar um desconforto para ambos. Mick ficou desarmado quando escutou o nome de outro homem, dando-lhe uma pontada de ciúmes. Por isso, era melhor manter-se em sala ou no quarto, aproveitando a chance de colocar a matéria em dia e revisar as passadas.

- Tudo bem - Mick acomodou-se no baú do lado do armário de madeira rústica. - Onde vai ser?

- Na Floresta Proibida, claro - Fred abriu um sorriso travesso. - Minerva vai passar alguns dias fora, por isso, antecipamos a festa.

- E o Sr. Ulysses? - Lembrou-o, cruzando os braços.

- Ele é bem mais tranquilo - afirmou o bruxo. - Não é exigente nem rigoroso.

A imagem de uma sonserina contendo os gemidos pela massagem que Fred fez em sua saia vagou rapidamente pela sua memória. Eles estavam no sinal da sala em uma aula não-programada do vice-diretor. O tédio nunca pareceu tão bem reutilizado.

- Eu jamais negaria minha primeira festa em Hogwarts - respondeu o americano com entusiasmo.

- Ainda bem que você é um dos meus - disse Fred aliviado.

A frase fez Mick se questionar sobre suas atitudes por um breve momento. Foda-se. A juventude existia para ser curtida, não censurada.

Maggie estava com os braços cruzados, olhando para Mick e Fred. Eles estavam na torre da Grifinória acompanhados de Pryor - presença frequente naquele dormitório - e Ruby, colega de quarto da monitora. Eles tinham acabado de falar sobre a festa que aconteceria no sábado, onde seria aproveitada a ausência da sua diretora querida.

- Não parece certo - disse Maggie.

- Estou dentro - interrompeu Ruby, com um largo sorriso no rosto. - Acabei não indo para a maioria das festas no ano passado - O jornal me deixou atarefada, quase perdi metade do meu cabelo por isso. - Esse ano, não cometerei o mesmo erro.

- Essa é minha garota - falou Fred, contente com a jornalista.

- Vocês vão? - Rebateu Mick, tentando ganhar Maggie e, consequentemente, Pryor na insistência.

Pryor era bastante passivo, enquanto Maggie era quem tomava as rédeas do relacionamento. Mick e Fred podiam ver que o namorado da monitora tinha interesse em ir, mas só poderia concordar com o veredito final. Ela precisou de alguns minutos para tomar uma decisão. A pressão de todos na sala não a afetou, sua personalidade tinha uma barreira contra determinadas influências.

- Eu vou - disse por fim, respondendo por si. - Mas vamos voltar cedo - seu olhar procurou o de Pryor.

- Como quiser, amorzinho - concordou ele, alegremente.

Isla Davies estava com os pés apoiados nas pernas de Randall enquanto ambos estavam no sofá de couro preto da Masmorra da Sonserina. O local que tinha móveis góticos com velas espalhadas por todos os lados, além de tons verdes em luzes e vitrais. A sonserina olhava o enorme lustre em madeira rústica que estava sob sua cabeça, distraída com os detalhes do objeto. O tédio a pegava com força nos finais de semana que não havia planos para ir à Hogsmeade.

Randall Yates, por outro lado, estava entretido com Poções Muy Potentes de um autor desconhecido. O livro que pertencia à sessão restrita foi adquirida apenas com permissão do professor, o que significava que ele havia conseguido por métodos pouco legais. Ultimamente, o sonserino criou interesse em Porções e, nada parecia mais sensato do que pesquisar por uma fonte avançada.

A Magia que nos seduz 《𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛》Onde histórias criam vida. Descubra agora