1.

15 0 0
                                    

[ Mãe ]- Verônica? Verônica? ( chamando-a )

[ Verônica ]( ...... ) 

[ Mãe ] Mas que maldita...

[ Verônica ] Estou escutando mãe! ( tisc tisc.. )

[ Mãe ] Essa garota finge que não me escuta! mas é uma nada da vida mesmo.. Não vai pras festas, não tem amigos, nunca teve um namorado..

[ Verônica ] Caramba mãe, já disse que eu não tenho um namorado porque eu não quero!! 

[ Mãe ] Nada a ver, e o Juninho? ele estava tão a fim de você...

[ Verônica ] MÃE ISSO FOI NO JARDIM DE INFÂNCIA, CARAMBA MÃE!!

[ Mãe ] ( ... )


Verônica indignada sobre a conversa que ela teve com a mãe, começa a se arrumar feito uma garota que vai pra uma balada 18+. Verônica passa batom, uma coisa que não era muito chegada, a última vez que ela passou batom foi no enterro de seu pai quando tinha 11 anos. Continua a se arrumar colocando uma blusa azul escuro com decote, um short curto e cabelos soltos, cachos ao vento era a primeira coisa que a mãe queria de Verônica, provavelmente seu pai também...


Verônica sai de seu quarto escuro, com uma janela pequena de banheiro e o quarto todo bagunçado desce as escadas toda estranha e largada, descalça e com os pés pretos.. 


[ Mãe ] O QUE É ISSO VERÔNICA? PODE SUBINDO PRA TROCAR ESSA ROUPA, DE JEITO NENHUM VOCÊ IRÁ SAIR DAQUI COM ESSA ROUPA TODA DE MULHER QUE NÃO LIGA PRA PRÓPRIA VIDA! PODE SUBINDO AGORA!

[ Verônica ] ah, caramba mãe! deixa eu viver, pelo amor!!

[ Mãe ] Se você não subir agora eu juro que eu, juro que..

{Verônica interrompe a mãe antes dela terminar a frase}

[ Verônica ] ah, não precisa terminar! que mãe chata, todo mundo pode ir assim e eu tenho que ir igual uma daquelas velhas da biblioteca..

[ Mãe ] sua avó era "uma daquelas velhas da biblioteca" ( deboche )


Verônica odeia quando a mãe toca no assunto sobre os avós dela, que morreram de acidente de avião, por isso verônica tem trauma de avião.


[ Verônica ] caramba mãe, quando você quer ser chata você consegue, viu?


Verônica sobe as escadas mais brava do que quando descia, verônica abre aquele quarto depressivo com cheiro de mortadela todo escuro e com uma janela de um banheiro que ela encontrou... Ninguém sabe onde ela encontrou essa janela!


Verônica senta na cama que sai poeira de lugares que ninguém imagina. Abalada ela começa a chorar no estilo de filme musical, com uma careta triste ela do nada para, pega o celular dela que é aqueles samsung galax tijolo, coloca seu fone que só funciona um lado e bota pra tocar "Believer - Imagine Dragons" Verônica inspirada vai ver os comentários do HooTube e acha um comentário " booktoons: Se treinar um cachorro é difícil, imagine dragons" Verônica dá uma crise de gargalhadas parecendo uma hiena por alguns segundos, quando a graça para ela se sente a "mulher maravilha" joga o celular na cama, pega um casaco rosa coberto de coraçãozinhos dado pela avó,( já imaginavam né?)verônica tira o short curto, pega uma calça jeans preta com alguns cortes no joelho, pega sua mochila e sai correndo, desce as escadas numa pressa que ninguém viu, e o pior que ela não sabia nem o por que que estava correndo desse jeito. Chegando lá em baixo a mãe olha pra verônica e faz uma piadinha sem graça

[ Mãe ] hahaha, se quisesse uma calça rasgada eu tenho um monte aqui!

[ Verônica ] ah, nossa que engraçado mãe ( Verônica debocha )


Verônica sai correndo , abre a porta numa velocidade que não posso explicar, ela sai voado em direção a escola nova dela, que era a 6 quarteirões de distância..

Ao chegar em frente da escola nova, Verônica se depara com...







     Continua ...

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: Jan 08, 2023 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

Aquele maldito sorrisoМесто, где живут истории. Откройте их для себя