capítulo 24 (extra do penúltimo)

3.8K 210 6
                                    

#duas semanas depois#

Estava pra completar um mês que eu enrolava dizendo que não tinha informações. Até que um dia resolve contar, pois ela já estava pra ganhar alta. Entro em seu quarto ela revira os olhos deve está cansada da minha presença ela já avisa:

- se não tiver informação pode dá a... - interrompe.

- espere, eu tenho informações. - ela parecia surpresa, ela arrumou a postura.

- então fale de uma vez, como ele está?

- bem, não é uma boa notícia. - sua empolgação com um olhar esperançoso se transforma em algo triste e aflito. - ele levou um tiro só que Jin o ajudou, depois ele e Taehyung fugiram e até hoje ninguém tem notícias deles

- como assim fugiram? Jungkook não seria capaz disso. - logo as primeiras expressões de revolta e angústia refletia nela.

- mais foi isso que aconteceu. - falei seco.

- é mentira sua, você está blefando, tentando me afasta dele é isso só pode. - ela fica de costa para mim fechando os punhos.

- para de ser tola Carrier! Ele se foi, Namjoon veio me avisar, eu ainda te poupei pela sua melhora e ainda recebo como mentiroso? Você acha mesmo que vou querer casar com alguém que ama outro homem? Nunca! Então esquece. - as lágrimas delas já caía pelo rosto.

- me desculpe

- satisfeita? Passar bem. - quando eu abro a porta ela fala.

- Yoongi! - me viro. - espera. - ela tira alguns objetos médicos que estava em seu braço e se levanta. - tem informações de Jin? Quero falar tanto com ele

- não, acho que você deve seguir sua vida e esquecer que conheceu nós vai ser melhor pra todos nós

- mas... mas - as lágrimas não parava de descer, pelo menos poupamos do pior. - eu não consigo, vocês de qualquer forma me fizeram felizes e deram cor a minha vida entediante, principalmente Jungkook, dói tanto, eu o amo, mas ele não me ama o suficiente e acabou fugindo por algum motivo maior do que eu e agora ter que esquecer é quase impossível

- um dia você irá. - me volto para a porta até ela me abraçar por trás, fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo com seu ato.

- eu só tenho você de conhecido daquele mundo, pode me reconfortar?

Claro que não neguei. A abracei e ficamos abraçados por um bom tempo até a tia dela adentra o quarto e nos ver assim logo me despedir.

Carrier narrando:

Estava ainda muito abalada. Depois que recebe alta, a vontade que eu tinha era de ir na mansão realmente ter certeza se era verdade, mas não dava realmente era aquilo. Estava a caminho de Texas não me sentia confortável só me via com Jungkook na memória a gente no nosso casamento e se defendendo de todos os tipos até de nossas brigas. Era bem difícil. Jungkook me machucou, fisicamente e sentimentalmente, mas eu sabia que ele me amava, foi tudo tão rápido, que talvez seja possível eu esquecer, era amor, era traição, estava confusa, mesmo que meus sentimentos estejam sendo esmagados de certa forma preciso disso, preciso colocar tudo em ordem.

lıllıSobre Domínio̶ıllııWhere stories live. Discover now