•57• Blake

4.3K 158 13
                                    

- Por que ela gosta de caras mais velhos? - Franzi o cenho, encarando Sea e Cole rindo de alguma coisa e escutei a risada de Hunter. - Que foi agora? - Encarei o moreno, que deu os ombros.

- Nada... É que ela meio que tá brincando com a sua cara, se você ainda não percebeu. - Segura uma risada e eu reviro os olhos.

- Até porque a Paris nem transa com outro cara na nossa casa, não é mesmo? - Digo, com um sorriso debochado e Hunter fecha a cara.

- É o seguinte... - Uriel diz e se senta no meio de nós. - Eu sou melhor amigo da Sea, e a Paris é melhor amiga da Sea, ou seja, nós fofocamos entre nós... - Olha para mim e depois para Hunter. Uriel suspira, revirando os olhos. - A questão é que vocês dois só agem como idiotas. - Hunter e eu franzimos o cenho. - Você... - Encara Hunter. - Insiste em ficar com a menina que a Paris mais odeia dessa vida, e ainda tem a audácia de trazer o bando de piranhas pra festa. E entrar de mãos dadas com a Lea, francamente... - Solto uma risada. - Pensei que você fosse mais esperto que o Blake. - Hunter solta uma risada.

- Ei! - Franzo o cenho e Uriel me encara.

- Agora, você dormiu com a menina que a Sea mais odeia, vulgo Ariel, piranha dos mares. E por que mesmo? Ah é... Porque você estava dando em cima da Somerhalder nas nossas férias e ficou provocando a Sea com isso. No fim, você não pegou nem uma, nem a outra. - Hunter solta uma risada e eu reviro os olhos. - Você transa com aquela piranha porque a Sea foi transar com um cara gato, e, na minha opinião, depois de você ficar se engraçando com a Bodhi, ela tava certa...

- Concordo! - Hunter diz, levantando o copo e eu reviro os olhos mais uma vez.

- Você começou a namorar com ela e levava ela na nossa casa praticamente todo dia, mesmo sabendo que ninguém suportava ela. - Uriel diz e Hunter se pronuncia mais uma vez.

- Verdade! - Uriel se vira para o mesmo.

- Cala a boca, dude, eu tô tentando jogar as coisas na cara dele. - Franzo o cenho e Hunter dá os ombros. - Continuando, ela te chifrava e você chifrava ela. Moral da história, você é um babaca ainda maior que o Hunter. - Diz e eu sorrio de lado.

- Ei! - Hunter protesta e Uriel o encara, com o cenho franzido. - Ah, pera... É verdade. - Sorri e toma um gole de sua bebida, fazendo Uriel revirar os olhos.

- Se vocês não quiserem continuar nessa brincadeira que elas fazem com vocês, eu sugiro que parem de ser idiotas e tomem uma iniciativa. - Se levanta e nos encara. - Eu sou amigo de vocês. Só quero ver todo mundo feliz. E sei que elas querem ficar com vocês tanto quando vocês querem ficar com elas. Então, só parem de ser tão idiotas. - Sorri sem mostrar os dentes e sai.

Hunter e eu nos encaramos.

- Ele jogou tudo na nossa cara... - Diz e eu pressiono os lábios.

- É. Ele jogou. - Digo e Hunter concorda.

- É... E ele tinha razão em tudo. - Concordo.

- É. Ele tinha. - Hunter e eu nos encaramos mais uma vez e suspiramos.

Bad Bitch |•| Blake Gray [2]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora