Capitulo 19

18.3K 634 57
                                    

Duda Narrando...

       Acordei com o meu celular despertando, olhei para o lado e vi que o Pedro tinha deixado meu remédio no criado mudo com um bilhete:

"To na boca, mas vou vir para o almoço. Tenha um bom dia maninha te amo!!

          Ass: PH"

Depois de ler o  bilhete, me levantei e fui até o banheiro e coloquei uma roupa qualquer de andar em casa, desci fiz um misto quente com café com leite e uns biscoitos e fui até a sala, coloquei na minha série preferida e fiquei comendo e vendo a mesma, depois de uns minutos me levantei, fui até o banheiro escovei os dentes, penteei o meu cabelo e fiz um coque mal feito, e desci as escadas, quando estava terminado de descer a mesma, bateram na porta, então fui ver quem era, quando abri, tive uma surpresa era o Rodrigo, ele estava de boné, uma blusa branca, uma bermuda e um tênis, tenho que admitir, ele está lindo, então eu olhei o mesmo e disse:

-Á...Oi! O Pedro não está, então tchau! Digo fechando a porta, quando ele prende a porta com o pé e diz:


-É eu sei que ele não está, por isso mesmo que eu vim! Posso pelo menos falar com você?Não vou demorar! Ele diz me encarando - O que está assistindo ? Ele pergunta olhando para a televisão 

-Série! Digo seca

-Eu sei que é série, mas quero saber se é a The vampire diaries ou se é The Originals? Ele pergunta

-A 1° agora me fala o que você quer? Digo 

-É, bom...eu...Eu queria me desculpar, pelo o que aconteceu ontem, eu não tive culpa Duda, eu estava aqui vendo jogo com o seu irmã, então ele foi pegar seu remédio no armário para que eu levasse para você, porém a Patrícia veio aqui, falou um monte de coisa para mim, e ela me beijou! E eu já resolvi as coisas com a Patrícia! Me perdoa baixinha? Ele diz

-Você, você não matou aquela menina né? Mas, olha, eu NÃO sou baixinha! Digo fazendo bico e abaixo a cabeça e ele sorri (meu Deus) Digo


-Ei! Ele diz sorrindo levantando a minha cabeça!Eu não matei ela! Eu só deixei ela em um matagal sangrando por querer acabar com a unica coisa que eu me importo além da minha irmã e do meu melhor amigo! Ele diz com um sorriso ( Meu Deus, eu nunca tinha reparado que o sorriso dele é lindo dessa forma)



-Ok, obrigada, mas não deveria ter feito isso, ela é um ser humano. Mas,quer comer ou beber alguma coisa?pergunto 

-Eu tenho que ir trabalhar, mas se eu não for hoje não faz mal não é mesmo? Ele diz sorrindo 

-Não! Até por que você é o dono do morro! Você pode fazer o que quiser! Digo e ele fecha a cara e diz:

-Ei! Hoje, e aqui, eu sou só o Rodrigo! Irmão da sua melhor amiga e Melhor amigo do seu irmão! Não sou dono de nada! Esquece isso, Ok? Ele disse e eu sorri então ele diz:

-Vai continuar vendo a série? Por que eu adoro ver essa série! Ele diz e sorri

-Vamos sim! Digo

-Vamos sentar? Pergunto

-Claro...ele diz


           Depois de algumas horas vendo a minha série preferida (E a dele também) Peguei para fazer o almoço, fui até a a sala e disse ao RD:

O Dono do morroWhere stories live. Discover now