QUATRO

12.6K 1K 678
                                    

Amberly Ackles

Dia seguinte, 9:16 da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dia seguinte, 9:16 da manhã

Ando tranquilamente pelo complexo como um visitante curioso. Para resumir o que aconteceu ontem não é muito fácil, o Sr. Stark admitiu ter um namorinho com a minha mãe na época que ela descobriu a gravidez.

Ele até pensou que ela tinha morrido por causa da gravidez e assim perdendo duas pessoas ao invés de uma.

O que acontece é que ele nunca teve certeza disso e é por isso que eu estou indo até o laboratório fazer um teste de DNA.

Bem, nem foi tão difícil assim de resumir.

Acho que a ficha ainda não caiu. Sinceramente não é um negócio simples descobrir de uma hora para outra que o seu pai é Tony Stark. Ainda mais quando a uma das únicas pessoas que você conhecia morreu há duas semanas, normalmente não sou uma pessoa sensível, mas isso tem sido realmente difícil.

Se esse exame pode ser positivo ou negativo, a minha vida está uma bagunça e de qualquer forma vai dar um trabalhão tentar voltar ao normal.

Normal, tipo o meu normal. Acontece que eu fui uma criança criada por um cientista, sem escola e portanto sem um convívio social que a maioria das pessoas passam. Então você pensa, mas muito gente estuda em casa e tudo bem, não. Não é tudo bem porque você pode estudar em casa, mas vai continuar indo a igreja ou ao parque onde você conhece outras crianças que também não vão a escola.

Claro que isso não quer dizer que você vai ter um ótimo ciclo social porque geralmente tem esses pais que resolvem educar os filhos e são malucos.

Isso mesmo, são hippies que não vacinam seus filhos porque acham que isso é uma forma do governo controlar eles. Sou filha de cientista que desenvolveu a cura de doenças crônicas, então não há nada que você diga que me faça acreditar nessa baboseira.

Finalmente cheguei no laboratório e cumprimentei as três pessoas presentes no local. Stark me apresentou, mas não tive reação a nada quando Bruce Banner estende a mão para mim.

- Eu sou muito fã do seu trabalho.

- Ah obrigado. - Banner disse meio tímido. - Doutora. - chamou a mulher que estava lá também. - Nós nos falamos depois.

Ele deve ter dispensado ela por ser um exame feito em sigilo, pelo menos eu imagino que o Tony não vai querer que ninguém descubra isso.

- Então vamos começar logo com isso. - Tony disse.

Me sentei na mesa enquanto o Dr. Banner retirava o meu sangue.

Amber [Spiderman]Where stories live. Discover now