Capítulo 32

4.5K 211 9
                                    

Narradora : Os três ficaram abraçado por alguns minutos , Dinah foi abraça o Lorenzo e a Carol e a Camila abraça a lauren forte .

Lauren : Ela estáva tão bem Camz - falou
Camila : Lolo pessoas assim esconde muito bem o que tem e o que sente - falou fazendo carinho no cabelo dela .

Narradora : Assim que deu 4:02 dá manhã Camila tinha que ir embora e a lauren pediu para Carol e a Vitória ir com a Camila , Carol reclama mais vai embora , Dinah também foi embora e ficou apenas a lauren e o Lorenzo .

Lorenzo : Será que ela está viva ? - perguntou com a cabeça baixa
Lauren : Sinceramente ? A-acho que n-ão - falou . Eles ficaram em silencioso apenas lágrimas que caiam sobre o rosto dos dois, não demorou muito para três médico sairem correndo para sala e a lauren levantou do banco e foi atrás de um dos médicos .

Médico : Você não pode entrar aqui moça - falou
Lauren : Eu sei apenas me dá uma notícia dá minha irmã , por favor - falou
Médico : O que sua irmã tem ? - perguntou
Lauren : Ela está nessa sala onde o senhor e mais dois Médicos entraram , me diz ela tá viva ? - perguntou
Médico : Sinto muito moça , por que não para casa e amanhã volta - falou entrando para sala de cirurgia.

Médico : Como estão as coisas doutora ? - perguntou limpando o braço dela e começou a costurar
Doutora : Mal - falou costurando o outro braços ela . Eles já tinha tirado 23 remédios apenas pois 60 remédios alguns já tinha dissolvido no estômago já , depois de costura o braço dela mais eles sabia que els tinha perdido muito sangue pois eles resgataram ela as 00:23 da madrugada e a pulsação dela estáva bem devagar. Eles voltaram a enfiar um tubo na boca da taylor para limpa seu estômago, assim que eles tiraram o tubo da boca dela e os três médico viraram de costa e o aparelho dispara , eles viram de frente era a linha do coração que tinha ficado reto , um deles pegou o aparelho que dava choque e coloco em cima do peito dela e liga dando choque ela 4 vezez , 6 vezes e nada a médico começou a fica apavorada os aparelhos começou a apitar e eles sabiam que não tinha mais volta eles tinha perdido mais uma adolescente por suicido , a médica saiu da sala e sentou no chão e começou a chorar. Lauren se aproximo dá médico .

Lauren : E-ela morreu ? - falou com um sussurro
Médica : Sinto muito , eu fiz de tudo para volta - falou e a lauren balanço a cabeça negativamente e correu para sala de cirurgia , assim que ela entregou viu a taylor numa maca e correu para perto dela e pegou na não dá Taylor ela estáva começando a ficar gelada , lauren viu o aparelho e ligou ele e pressiona o aparelho 'peito' dela e começa a dá choque no peito dela , mais não deu certo .

Médica : Para você vai machucar ela e você mesma - falou pegando o aparelho dá mão dela
Lauren : Eu quero minha irmã novamente ela é a pessoa mais importante para mim - falou chorando novamente
Médica : Sinto muito mais saia daqui - falou e a lauren saiu da sala , assim que a médica guardou o aparelho o aparelho dó coração começou a funciona sozinha tinha umas linhas em fraquinhas e a medica correu para fora dá sala e chamou um médico e os dois entraram na sala novamente .

Narradora : Os médicos fizeram o que tinha que fazer e sairam da sala .

Médica : Vocês são parentes dá menina ? - falou
Lorenzo/Lauren : Sim, ela é minha irmã - falaram juntos
Médica : Nome de vocês por favor - falou
Lauren : Sou a lauren Jauregui - falou
Lorenzo : Lorenzo Jauregui - falou
Médica : Bom sua irmã tentou suicido e tomou 83 remédios mais conseguimos remover apenas 23 remédios pois o 60 já tinha dissolvido no estômago dela , sua irmã cortou os dois braços fundos e pegou apenas numa veia . Bom ela teve uma parada cardíaca assim que chegou aqui e outra que foi a mais difícil até a senhorita Jauregui invadiu a sala e começou a usar um aparelho muito diria perigo e bom obrigada por ter feito aqui pois sua irmã voltou - falou e as dois sorriam com lágrimas nos olhos
Lauren : Ela está acordada ? - perguntou com esperança
Médica : Não , sua irmã está muito mal ainda está respirando com a ajuda dos aparelhos e bom ela entrou em coma - falou
Lorenzo : Mais ela vai acorda ? - perguntou
Medica : Talvez hoje mesmo ou amanhã , Talvez uma ou duas semanas ou mesmo ou ate mesmo anos , apenas agora depende dela e do corpo - falou
Médica : Bom licença e eu recomendo que voltem para casa , mais antes faz a fixa dela que qualquer coisa eu ligo para vocês - falou e os dois concordou .

Narradora : Lauren faz a fixa dá Taylor na recepção e sai do hospital ela e o Lorenzo, eles entraram no carro e colocaram o sinto de segurança e o lorenzo ligou o carro dando partida para casa o caminho todo foi silencioso apenas algumas lágrimas que teimava em cair . Assim que eles chegam na casa o Lorenzo guarda o carro na garagem e desligou o carro tiraram o sinto de segurança e desceram do carro entraram para dentro da cama pela uma porta que tinha na garagem que dava na cozinha , assim que entraram na cozinha o Michael estáva lá e a lauren vai ate ele e fala .

Lauren : Minha irmã que no caso é sua filha tentou suicido e você está aqui comendo ? Sua filha previsava de uma porra de um pai e você não foi isso para seu filho dá puta , apenas uma coisa minha irmã não mora masi de baixo que o mesmo teto que você . Sabe Michael a Taylor ela queria roupa de marca , celular carro, uma escola cara, carros e uma casa cara ela apenas queria ter o amor do pai dela e você não deu amor para sua própria filha - falou gritando com e subiu correndo pro quarto indo tomar banho para acalmar seus músculos e sua cabeça, ela estáva com angústias dentro de cima , assim que ela término de tomar banho ela saiu do banheiro com o roupão e foi pro closet vestiu uma cueca branca e um sutiã branco da marca Calvin Klein e vestiu uma calça e uma blusa regata e passou desodorante e penteia o cabelo e assim que termino de se arrumar ela guarda a carta ná cômoda novamente e pega seu celular , carregador e seu óculos escuros e vai para o quarto da Carol , ela estáva dormindo e foi para o quarto dos seus pais ...

Lauren : Mamã ? - chamou e um clara com os olhos vermelhos apareceu na frente da lauren e a lauren abraça ela forte dizendo que a Taylor estáva viva porém em coma
Clara : Onde você vai ? - falou
Lauren : Vou sair e já volto - falou dando um beijo na testa dela e saindo do quarto dela . Lauren pega a chave do seu carro e vai até a garagem destrava o carro e entra colocando suas coisas no porta luvas e depois coloca o sinto de segurança e ligo o carro dando ré para sair da garagem e deois vira o carro indo para empresa, ela apenas dá uma passada por lá e sai indo preocura uma casa e depois de tantas casas que ela viu , ela acabo achando uma com 5 quartos , 6 banheiros uma em casa quarto só um que ficava na parte de fora da casa , uma sala de jantar e uma sala de estar, duas sala de jantar uma cozinha enorme , um cinema , sala de jogos ,uma lavandaria e a parte de fora tinha churrasqueira , piscina e um banheiro e tinha um quarto e um banheiro para uma das empregadas e duas garagens enorme etc. Ela compro a casa e coloco no nome da Carol , Taylor e no dela mesmo, ela pegou a chave da casa e casa já tinha decorada e já tinha algumas empregadas na casa limpando. Depois disso ela voltou para sua casa e fez as malas dela e da Taylor , coloco apenas algumas roupas pois ia comprar outras roupas para ela e assim que fez a mala das duas o motorista ajuda ela descer com as malas e coloca no porta mala e volta para dentro de casa indo pro quarto da Carol .

Carol : Onde você vão com as coisas da taylor? Não me diz que ela - foi interrompido
Lauren : Ela está quase bem já, eu estou mudando de casa não vou deixar a taylor de baixo do mesmo teto que o Michael, se quiser ir como faz suas malas - falou .

Narradora : Carol fez a sua mala e se arrumou e depois desceu com a mala e colou no porta mala, Michael tinha saido, Clara tomou remédio para dormir, Lorenzo foi na casa da franciny e a lauren e a Carol foi para o novo lar , Carol escolheu o seu quarto e foi arrumar suas roupas , lauren fez o mesmo, quase todos os quartos tinha um closet ...

Miami , Flórida as 10:02 da manhã

Espero que tenham gostado do capítulo 🌻🍃 ... Comentam o que estão achando da história e deixem o voto ❤🤗 .. Desculpas pelos erros ortográficos e não desistam de mim lol ❤ ... imagina a reação da Sofi ? 💔😥

Minha namorada é uma pop star Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang