Desentendimentos

2.6K 389 23
                                    

❄CAPÍTULO 18❄

🌹SAFIRA🌹

O resto da noite e a madrugada  passou diante de mim, estava agoniada e terrívelmente magoada, e claro, depois disso não dormi.

Mas o pior de tudo, foi saber que estava enfrentando mais uma crise no meu casamento, tentava a todo custo enteder o porque disso, se eu estava errada mesmo, ou não?! difícil!!  confesso, me sento na cama buscando ar, hoje era já sexta feira,  o dia da minha consulta enfim chegou... celular toca ao som de "Jorge e Mateus, coração calejado"
meu peito dói só de imaginar perder meu marido, lágrimas escorrem...

- Droga! Safira seja mais mulher, decida o que quer!!!
Digo em sussurros, pra mim mesma.

O despertador já marcava 9hs da manhã, estava mais que atrasada acredito, tenho que estar lá as 10:20hs, olho na bolsa e vejo um teste de farmácia, não aguentando esperar, pego ele e resolvo fazer logo de uma vez, pelo menos eu saberei o que fazer, diante dessa dúvida cruel,  meu pequeno coração ficaria mais calmo se não estivesse, mas seria uma alegria sem fim se der positivo.

Amo meus filhos,  já era pra mim fazer esse teste antes, com tudo o que aconteceu não tive tempo com decorrer da semana, segui para o baheiro levando o teste comigo, o teste que mais parece um termômetro, faço o que as orientações pede, e em seguida vou pro chuveiro, tomo um banho rápido faço todas minhas higienies pessoas, só então pego o teste em cima da pia  e olho

"GRAVIDA DE 10 SEMANAS"

Minhas suspeitas estavam certas, eu estava grávida denovo, de quase 3 meses.

Aí meu Deus... coloco as mãos na barriga e aquela sensação de alegria toma conta de mim, alguma coisa me dizia que seria uma menina, eu sei que vêm uma linda mocinha pra nós alegrar mais e mais, mãe sempre sente essas coisas.

Saio e vou até o closet, visto minhas roupas uma saia preta longa com uma abertura na perna esquerda, bem discreta pois começava pouco acima do joelho e um blusa de seda vermelha com alças finas, um salto, penteio os cabelos, coloca um scarpin preto com a sola vermelha, passo um batom rosa, e make discreta pra esconder as olheiras e em seguida pego minha bolsa e desço as escadas, vejo Nilza em baixo sorrindo.

- Bom dia patroa!

Reviro os olhos, odeio quando ela me chama assim.

- Nilza...

A repreendo com cara de magoada.

- Desculpe minha querida, rsrsrs

Agora melhorou, dou um sorriso de satisfação.

- E meus anjos, cadê eles??

- Tomaram café com pai e agora estão na piscina para esperar a prof. de natação.

- E Bahuan, cadê?

- A sim, ele pediu para quando você acordasse, que fosse o escritório dele com urgência.

- Ok, então já vou lá.

- Esta tudo bem com vocês, Safira?

- Sim esta! Só brigas de casal mesmo, não se preocupe, no fim sempre nos entendemos.

Sei que ela percebeu que dormimos em quartos separados, e Bahuan deve estar de mal humor.

Coloco minha bolsa no sofá e sigo para seu escritório, bato na porta e em seguida entro, tendo a atenção dele e do meu tio. Droga! não é possível que acha que não podemos resolver uma briga de marido e mulher... Affs.

- Chamou me Marido?

Digo meio sarcástica e olhando séria, e me parece que ao contrário de mim dormiu perfeitamente bem, isso quer dizer que ele não se importa com o fim da nossa relação tanto quanto eu.

O RECOMEÇO  livro 3 série PossesivoWhere stories live. Discover now