Capítulo 25 - We're Fucked

109 9 1
                                    

Decidi voltar com os meninos e as meninas para Los Angeles ao invés do Harry, espero que ele não fique chateado ou me demita. Sei que nunca faria isso, aliás.

Sai do quarto com o Logan, ele fez questão de carregar todas as minhas malas. Vantagens de ter um melhor amigo cheio de músculos.
"Você está com cara de preocupada", diz Logan enquanto anda no meio do corredor batendo nossas malas pela parede, uma cena definitivamente engraçada. "Você sabe...", respondo e ele revira os olhos. "Não vamos discutir isso. Você não tem que ficar desse jeito porque transamos. Aconteceu", ele diz e eu respiro fundo. "Esse foi o nosso problema", digo e ele joga as malas no sofá da recepção. "Ann, se arrependeu?", ele pergunta até que preocupado. "De jeito nenhum, é que uma vez o Sharman me disse que só porque tirei a virgindade com ele, iria sair dando pra todos. E fiquei horrorizada, mas um lado meu concorda com ele", eu digo me sentando e ele senta ao meu lado. "Você está completamente louca. Ele te disse isso porque estava se mordendo de ciúmes. Mas não quer dizer que seja verdade. Parece minha avó, nossa." Ele diz soltando uma risada e eu relaxo rindo da nossa situação. "Podemos esquecer o que aconteceu?", ele pergunta. "Totalmente", eu digo.
Logo, Louise e Sharman apareceram na recepção. Com um clima pior que eu e Logan. Alguma coisa aconteceu.
Georgia e Zed apareceram de mãos dadas e já perceberam o clima do resto de nós. "Prontos pra deixarmos o paraíso tropical?", diz Zed tentando quebrar o gelo. "Brasil é realmente um dos meus países favoritos", diz Logan. "É, deve ser mesmo", diz Sharman cruzando os braços. "Temos alguém de mal humor aqui", eu digo encarando Sharman. "Olha só. Deu nossa hora. Vamos ao aeroporto?", Louise diz ignorando o clima desconfortável.

Ao entrarmos dentro do avião, me sento ao lado de uma senhora que passa metade da viagem falando sobre como as plantas dela cresceram, igualzinha à minha avó. Só consigo passar mais vinte minutos ouvindo sobre suas rosas e orquídeas porque meu útero implora por uma privada. Me levanto às pressas, e sigo em direção ao banheiro. "Opa", diz Sharman. "Pode ir", eu digo respirando fundo para que meu xixi não saia. "De jeito algum, você primeiro", Dan diz fazendo a linha intelectual. "Você pode ir, eu aguento", digo mentindo para mim mesma. "Vai logo antes que eu desista e você faça xixi na calça", diz Sharman e eu passo correndo e consigo ouvir sua risada.
Depois de meu alívio, abro a porta respirando fundo e Sharman está encostado na porta do banheiro. "Pode ir agora", eu digo sorrindo rapidamente. "Podemos conversar?", ele diz e eu olho ao meu redor "no banheiro?", pergunto com um certo nojo. "Tem outro lugar privado?", ele pergunta e eu dou risada. "Pode falar", eu digo e ele entra dentro do banheiro e nos tranca.
"É o seguinte, aconteceu muita coisa no Brasil e eu gostaria que fôssemos sinceros um com o outros. Sei que não temos nada e que parece estranho, mas acho que devemos isso um para o outro", ele diz e eu admiro sua honestidade. "Certo. Você começa, porque eu não sei nem o que dizer", digo me arrumando dentro do cubo minúsculo que é esse banheiro e Sharman fica mais próximo de mim para se afastar da privada. "Ok. No dia daquele jogo, eu toquei na Geórgia", ele diz e eu arregalo os olhos. "Geórgia ?", digo e ele faz uma cara de 'prossiga'. "... No dia daquele jogo, fui tocada pelo Logan", eu digo engolindo seco porque sei que houve coisa pior. "Logan te tocou? Posso sacudir ele agora ou depois?", ele diz mordendo os lábios de nervosismo. "Nunca. Se for perder o controle eu nem continuo", digo e sinto seu corpo suar pelo assunto e pelo banheiro ser pequeno demais pra nós dois. "Continuando... Georgia estava ocupada demais pensando em seu relacionamento de conto de fadas com o Zed que dei uns beijos em Louise", ele diz e eu sorrio, claramente, de nervoso. "Tudo bem. Depois do jogo, Logan confessou que tinha sido ele mesmo, fiquei desconfortável, mas nossos lábios selaram no café da manhã, foi totalmente sem querer, eu acho", eu digo e fico mais nervosa sentindo a respiração de Sharman mais perto de mim. "Toquei em Louise. Estávamos bêbados, rolou um desejo, mais beijos e só", ele diz e sinto meu sangue ferver. "Dormi com o Logan", eu digo desviando o olhar e ele dá os ombros, "mas isso eu já sei", ele diz e eu balanço a cabeça negativamente. "Eu literalmente dormi com ele, eu e Logan transamos", digo e Sharman arregala os olhos. "Não vou pedir desculpas, aconteceu, rolou, e não significou nada além de sexo. Somos muito amigos", eu digo e ele fecha e abre os olhos lentamente. "Não estou bravo... só surpreso. Achei que gostava do Logan", ele diz e dessa vez eu que arregalo os olhos. "Nunca! Ele é meu amigo! Tudo bem que fizemos obscenidades, mas nada além disso", eu digo e ele parece entender. "Obrigado por ser honesta.", ele diz e me beija na bochecha. "Sharman... Eu ainda gosto de você", eu digo e ele sorri. Dan se vira para abrir a porta e demos de cara com Logan. "EPA", ele diz surpreso e eu solto uma gargalhada. "Só estávamos conversando", diz Sharman sem olhar nos olhos de Logan, passa por ele e volta ao seu lugar. "Que conversa foi essa?", pergunta Logan curioso. "Contei pra ele, tudo. E ele me contou tudo o que fez também", eu digo e ele parece chocado. "Sharman sabe que... ?", ele pergunta sem dizer a palavra obscena. "Sim. Não foi tão ruim quanto eu imaginava", digo e saio do banheiro.

Louise levanta de sua poltrona e vai andando desesperadamente na direção de Logan. "ME EXPLICA ISSO AGORA! Porque uma tal de Michelle comentou na sua foto te chamando de "namorado" ??", pergunta Louise pouco alterada e dessa vez, eu que fico chocada com a situação. Como assim namorado? Por quê o Logan esconderia algo assim? O que está acontecendo?

Continua...

Things I Can'tOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz