2.

51 3 0
                                    


Acordei super atrasado para escola, culpa minha é claro ficar perambulando pelos prédios do Queens para honrar o codinome que é ser o Homem-Aranha 'O amigo da vizinhança'

— Vamos Peter, o ônibus passa daqui 15 minutos no ponto de ônibus, se apresse se quiser tomar café e pega-lo à tempo.—  Gritava May de algum lugar do nosso pequeno apartamento.

Bom, o banho fica pra depois do colégio. Peguei uma calça jeans que achei no beliche de cima, uma camiseta branca e meu suéter azul bebé.

Eu faço vigias logo após do colégio, para manter meu bairro o mais seguro possível, já que o Sr. Stark não me liga mais para missões como a do aeroporto. - diga-se por passagem, foi incrível enfrentar metade dos Vingadores, me senti importante.- Mando mensagens diárias a Happy e o mesmo nem sequer me responde,- nao depois do Abutre.- mas tudo bem, a qualquer hora pode aparecer algo e o Homem-Aranha estará pronto.

— Você nunca é de se atrasa meu doce, oque houve? —  Disse May ao me ver na sala indo para a porta.

— O estágio na Stark requer muito minha atenção. —  Digo destrancando a porta. —  Eles precisam muito de mim.

May apenas balançou a cabeça em sinal positivo.

Me despedi de minha tia e caminhei até o ponto para esperar o ônibus.

•••

— Não Ned, você pode me emprestar? —  Peço ao meu amigo a lição de biologia.

Com essa minha nova vida como super-herói eu as vezes esqueço que tenho 15 anos e que sou um civil que ainda está no colégio em pleno 2° ano.

As vezes a questão de estudar me parece uma perda de tempo, eu serei um Vingador e nada disso vai me somar com essa carreira, sou ótimo em Exatas, oque mais um super-herói precisa? Bruce e o Sr. Stark são exemplos de crânios e heróis que serei um dia.

— Já é a 4° vez essa semana que você não faz o dever Peter, oque está acontecendo com você cara? —  Leeds me olhava com expressão de pena. —  Sei que ser um super herói requer muito de você, mas a vida de um nova-iorquino também. A o 3° ano já está chegando e quero que você fique bem.

Depois que consegui pegar o Abutre, eu achei que minha vida como super-herói iria subir, mas nada mudou, a única coisa que mudou foi a ida de Liz para outro estado, meu coração ficou vazio, eu precisava achar algo que me enchesse novamente.

Vejo Michelle de longe acompanhada de mais uma garota de cabelos longos e castanhos. Quem será ela?

— Eai, perdedores. —  Disse Michelle ao se aproximar. —  Essa é Olivia Vouse

A garota era simplesmente encantadora, seus olhos sorriam conforme seus lábios faziam o mesmo, seu rosto pare ter sido esculpido por anjos. — não chegava aos pés de minha Liz Allen, mas era linda.—  sem contar que os cabelos eram perfeitamente lisos.

—  Oi? Parker? Você me ouviu?—  Disse MJ estralando os dedos em minha frente. —  A próxima aula dela é Cálculo, a sua também é certo?

— Como sabe...

— Sou observadora.

Achava estranho o fato de Michelle ser uma caixa de mistérios, ela era totalmente segura de si, um poço que transbordava sarcasmo e ironia.

Acompanhei Olivia até a sala de Cálculo, sendo recebido por Flash Thompson.

— Pinto Parker, vejo que arrumou uma nova namorada. —  Vejo ele a fitar dos pés a cabeça. —  Gostosinha ela, até melhor que a Allen.

— Sou Olivia, e pra você é 'fica longe de mim'

Foi a primeira vez que escuto Olivia falar deste o momento em que fomos apresentados. Me surpreendeu.

— Estranha, mas gata. — Flash disse e voltou para sua rodinha com seus amigos.

— E...e-e foi demais.—  Gaguejo. — Ele meio que me enche o saco à anos e sabe, aprendi a ignorar.

— Odeio caras desse tipo, prefiro os mais quietinhos e nerds. —  Sorriu.

Eu provavelmente fiquei vermelho, não sou muito bom com garotas, aliás, não sou bom com qualquer ser humano.

O Professor chega na sala e Olivia senta do meu lado e pede minhas anotações das aulas que não esteve presente, logo empresto.

Foram longos 45 minutos de Flash me encarando feio e Olivia me perguntando várias coisas. Pois e, de volta ao ensino médio.

Sweetener | Peter Parker • Tom Holland •Donde viven las historias. Descúbrelo ahora