Nicola: por que você ficou com tanto medo em conhecer os meus pais?_ perguntei quando a gente já estava deitados na rede de casal abraçados e com cobertores.
Bruna: pensei que eles ficariam com raiva de mim. Afinal, eu meio que arrastei o nome da família inteira para ...
Nicola: nem termine essa frase. _ a interrompo assim que me dei conta da besteira que Bru iria falar. _ Cara, minha família sempre foi e sempre vai ser alvo de paparazi, você não nos arrastou para o fundo do poço. Por que, afinal, sempre estamos envolvidos em polêmicas._ falei pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, e lhe dando um beijo na testa.
Bruna: mas...
Nicola: mas nada. Estamos acostumados com isso tudo, eu literalmente assim que sai do útero da minha mãe já tinha paparazi e fotógrafos de diversos lugares tentando tirar foto de mim. Eu estou acostumado com isso. Para mim, isso é o meu normal._ falei dando um leve suspiro._ Bruna, você é diferente de mim, diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Você não é do meu mundo, e eu adoro isso em você. Mas ao mesmo tempo é o que eu mais odeio.
Bruna: como?_ perguntou meio perdida com as minhas palavras.
Umedeci meus lábios involuntariamente procurando por palavras.
Nicola: amo você não ter que lidar com isso, pois mostra que você é diferente. E eu odeio por que sinto que eu estou te arrastando para isso. Não queria que você fosse alvo de fotógrafos. Não queria que você fosse seguida, que fosse observada a cada passo que da._ a olhei.
Bruna: Nicola, desde do nosso primeiro beijo eu já sabia das consequências. Eu já sabia dos fotógrafos e da ausência de privacidade que eu teria._ falou olhando para mim._ Nicola eu gosto de você. E eu não me importo com o monte de gente tirando foto minha, mas... tem um problema. A minha mãe...
A mãe da Bruna, o que eu sei? Está sob a proteção dos tiras, e que a Bruna detesta falar sobre ela. Não sei o motivo, mas só sei que eu prometi a mim mesmo que nunca mais perguntaria sobre ela para a Bru. Sei o quanto isso a afeta, o quanto a mágoa. E eu não quero a ver triste, pelo contrário, quero ve-lá sorrir.
Ah... seu sorriso...
O mais doce que eu já vi. O mais perfeito.
Nicola: você não precisa me contar se não quiser._ falei assim que percebi que ela ficou um tanto quanto rígida._ Bruna,_ peguei em seu queixo, fazendo com que ela me olhe nos olhos._ naquele dia, no único dia, em que eu perguntei sobre ela para você, e você ficou irritada, eu prometi a mim mesmo que nunca mais perguntaria sobre ela paga você. Porque eu percebi o quanto esse assunto te afeta. E eu não quero te pressionar. Não quero te ver triste, magoada, irritada ou seja o que for que é negativo, não quero ver isso em seu olhar._ falei e terminei com um beijo na ponta de seu nariz._ eu me importo com você Bruna...
Bruna: e eu agradeço, mas eu sinto que devo te contar...
[...]
Nicola: inferno... o seu rei está de volta._ falei com os meus óculos de sol, olhando para a enorme escola que estudo.
E logo sinto um tapa em meu braço.
Bruna: cala a boca que você não é nenhum diabo não._ fala com a sua mochila. Sorri para ela, pego a sua mão e vamos para a escola. Minha irmã já saiu correndo para fora do carro.
Nicola: Hey! Aonde você vai?_ grito sem saber o motivo pelo o qual minha irmã mais nova estar super empolgada para entrar na escola.
Healey: tenho que ver o Victor!_ gritou me respondendo e nem ao menos se deu o trabalho de olhar para mim.
Reviro os olhos levando outro tapa.
Nicola: pra que você tá me batendo? Fiz nada Velho.
Bruna: sei que revirou os olhos Nicola Albuquerque._ fala pegando a sua mochila e a jogando a minha, contra o meu peito._ Vamos, quero dormir essa viajem acabou comigo.
Nicola: espera só quando for o meu aniversário, vou te arrastar para Hawaii e depois Tóquio._ falei já imaginado Bruna reclamando de eu estar a levando numa viajem que eu não vou deixá-la pagar nada.
Bruna: ah tá. Sonha._ falou saindo e sem nem ao menos me esperar.
Nicola: hey! Me espera._ falei alto e sai correndo para não ficar para trás._ Valeu Júlio._ grito agradecendo ao meu motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto tanto quanto complicado - L04
Teen FictionSeja safado como um Saltiman Seja Tarado como um Visser Seja delicada como uma Holder E o mais importante de todos... Viva como um Albuquerque! Bruna: por que você é tão complicado? Nicola: é de família. Bruna: está me falando que isso é genética? ...