FÉRIAS

4K 26 1
                                    

Pv Elle!

Eu estava sem palavras, não esperava, tantas surpresas. Eu estava feliz simplesmente de saber que o meu namorado estava de volta. Eu jamais pensei que ele fosse se lembrar do nosso aniversário de namoro. Nem imaginava que fosse tão romântico.  Eu estou tão emotiva que nem sei como agir, só sinto uma enorme vontade de chorar. Quando entrei no quarto do Noah, eu me joguei em seus braços, o abracei e comecei a chorar. 

- Que houve Ellle? O que eu te fiz?

- Voce só me fez a mulher mais feliz desse mundo. Não sabia que você era romântico.

- As vezes eu sou assim, gosto de surpreender.  Mas por que voce está chorando?

- Ah! Noah. É muita felicidade.

Pv Noah!

Eu não entendo as mulheres, também não iria compreender mesmo, ela foi a única namorada que eu tive, porque as outras apenas ficaram comigo por um dia. E eu não entendia porque ela estava chorando, só queria abraca-la e conforta-la. Não queria que ela ficasse triste. Ela era o meu amor, a mulher da minha vida e eu faria de tudo para que ela estivesse feliz, e nesse instante eu so queria estar ao lado dela e abraca-la.

sexo é muito mais que sexo. Não é se deitar em uma cama apertada, tirar a roupa, e partir para o ataque. Sexo é saber escolher o olhar certo, e desferi-lo em direção ao outro. É colocar no toque das suas mãos, a imensidão do seu desejo. É respirar forte, para não soltar um grito de prazer. Sexo é puxão de cabelo, é jogar na parede, é morder o pescoço. Sexo é olhos nos olhos, sussurrar no ouvido, e encaixar com tesão. Sexo é beijar com vontade de arrancar os lábios do outro, segurar pela cintura, e se atracar em algum canto. Qualquer canto. Todos os cantos.   

E como eu estava sedento para passar a noite com a Elle! Havia esperado tanto tempo que só o fato de estar ao seu lado, de poder toca-la, para mim já significava muita coisa. Eu que só via seu rosto através do celular, pensar que iria poder contornar seus lábios com meus dedos, e tocar seu corpo com as minhas mãos, isso já me deixava excitado. Não que eu não gostasse de sexo, gostava sim e muito, mais nosso amor era muito mais que simplesmente sexo.

Pv Ellle!

- Ele me segurou junto  do seu corpo e colou seus lábios aos meus.

Então senti minhas pernas amolecerem, como se eu fosse desmaiar, parecia um sonho, eu sentindo suas mãos tocando meu corpo. Então ele me leva para a cama e se deita sobre mim.

Então ele começa a brincar com minhas roupas, me despindo bem devagar e a cada peça que ele tirava eu sentia seus lábios em meu corpo, não demorou muito para que ele me possuísse e nos tornássemos um só. A ansiedade era tamanha de ambos que não conseguíamos conter nossos desejos.

Então fizemos amor incansavelmente. 

E como se não existisse dia, ficamos a conversar sobre nosso tempo afastado e tudo que acontecera nas ausências.

Noah me contou sobre a Anna, da faculdade que ficou interessada nele. Mas bem eu não me importei tanto pois agora eu também estaria lá.

Falei ao Noah, sobre meus medos e ele ficou me ouvindo, abraçado a mim, tocando meus cabelos e eu já vencida pelo cansaço acabei dormindo.

Pv Noah!

Quanta saudade da minha garota, quero que essa noite não acabe nunca mais. Eu estou exausto pela viagem, mas uma excitação toma conta do meu ser e tudo que eu quero e faze-la feliz. Quanto eu ansiei em fazer amor com ela. E hoje estávamos exaustos. Eu queria ouvir tudo que ela tinha para me falar, queria poder conforta-la, e tirar essa sombra que vejo em seus olhos, esse medo que ela está do novo. 

a barraca do beijo parte 2Where stories live. Discover now