Capítulo 01 - Descoberta

20 2 0
                                    

Fevereiro 7h da manhã: Filadélfia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fevereiro 7h da manhã: Filadélfia.

Um dia frio, o céu coberto por nuvens escuras e um vento gelado, Rick tinha acabado de chegar na escola Wellington Soares Lopes, vestindo seu uniforme azul escuro, Rick estava meio cabisbaixo não queria ter ido na aula hoje mais resolveu ir, sabia que a aula hoje ia ser um saco, ao entrar na sala viu as cadeiras enfileiradas caminhou vagarosamente até seu lugar e se sentou, abriu a mochila pegou seu caderno colocou sobre a mesa e esperou a aula do professor Robert começar, ele olhou para os lados se sentiu incomodado com um aluno da sua sala que zoava um outro aluno da classe, pensou em mandar o garoto parar mais quando ele ia falar o professor chegou na sala e a galera se aquietou.

Rick pensou:

— Essa aula mal começou e já quero que acabe, essa escola tá ficando um tédio.

Por fim se passaram 4 horários e ia começar o quinto e o último horário, então o professor passou um trabalho para os alunos fazer em casa e trazer na próxima aula, era um trabalho sobre os crimes e as punições de antigamente e cada aluno ia ter que fazer um resumo de no mínimo 30 linhas para explicar o que entendeu sobre o trabalho.

Rick pensou:

— Só me faltava essa agora, fazer um trabalho sobre crimes e suas punições, geral tá cansado de saber que o crime sempre estar em alta na cidade e acho que as punições severas nunca existiram de verdade.

O sinal bate, acabou a aula, todos os alunos se levantaram pegaram sua mochila e vão embora, Rick se sentiu até aliviado depois da aula ter acabado caminhou sobre a rua da sua casa, abriu o portão pegou as chaves que tava no bolso da sua calça e abriu a porta de sua casa, subiu até o segundo andar entrou para o seu quarto fechou a porta e se deitou um pouco, meia hora depois deu um suspiro e disse:

— Porra!! Tenho que fazer esse maldito trabalho.

Então Rick se levantou abriu seu notebook que ganhou de presente de aniversário do seu tio Bob, abriu o navegador e começou a pesquisar sobre o trabalho, Rick então achou uma matéria, nem leu a matéria toda e disse:

— Vai ser essa daqui mesmo, vou anotar as partes principais e mais tarde leio o restante e faço o resumo da matéria.

Rick ia saindo da frente do seu notebook quando algo o chamou atenção, duas palavras logo abaixo escrito "Secret Society" então ele clicou em cima pra ver o que era e foi se interessando cada vez mais sobre o assunto, na página clicada dizia que "Secret Society" era um clã de paladinos que caçavam criminosos em 1970, esse clã era composto por 3 presidentes e cada um deles tinham um artefato espirituoso, esse artefato era usado para o sacrifício de sua vítimas ou criminosos, o clã Secret Society eram um tipo de justiça secreta da humanidade mais por volta de 1990 o clã desapareceu misteriosamente sem deixar qualquer rastros ou vestígios, alguns diziam que eles foram atrás de novos talentos ou justiceiros, também diziam que para entrar pra Secret Society devia fazer um ato de coragem e um crime perfeito, sem ser pego pelos policiais ou pela imprensa, se alguém cometesse algum ato de coragem e matasse algum criminoso de alta periculosidade algum integrante ou presidente do clã entrava em contato misteriosamente na sua vida e promovia o tal assassino de criminosos, cada integrante recebia um artefato contendo um valor impagável e sombrio, também dizia que se algum integrante do clã fosse morto por um dos artefatos, seu corpo desaparecia instantaneamente e ele se tornaria um "Shark" ou um espírito coletor de corpos.

Ao ler a matéria Rick deu uma risada maliciosa e disse:

— Esse é o emprego que eu tanto sonhei pena que isso é uma mentira descarada, isso nunca aconteceu de verdade não é possível, internet é foda mesmo viu só vejo mentira nessa merda há há há.

Quando Rick acabou de falar viu uma sombra se movendo em sua mesa, a sombra era remetida da janela do seu quarto, Rick olhou para janela e viu uma linda borboleta azul que brilhava, então se levantou rapidamente e foi até a janela, abriu devagar o basculante da janela, não queria que a borboleta escapasse, estendeu o braço vagarosamente em direção da borboleta azul, quando ele ia toca lá, levou um susto de repente, a porta da sala tinha batido, era sua mãe que tinha acabado de chegar do trabalho mais cedo, quando ele voltou a cabeça para a direção da borboleta ela não estava mais lá.

— Merda deixei a pobrezinha escapar.

Ele ficou rindo da situação que tinha acabado de acontecer, sua mãe Rylari subiu até seu quarto e disse:

— Oi meu filho cheguei sair mais cedo do trabalho hoje. — E ela perguntou — por que estava rindo?
— Oi mãe que bom que chegou eu estava rindo de uma borboleta que apareceu aqui e pelo susto que a senhora me deu.
— Me desculpe não quis te assusta-lo, vou descer e preparar a janta, quando estiver pronta te chamarei para comer.
— Tá bom mãe daqui a pouco eu desço estou terminando um trabalho da escola aqui.

Rick ainda estava pensando na história de Secret Society, não conseguia parar de pensar o tão absurdo aquela história era, resolveu assistir um pouco de TV enquanto a janta ficava pronta, pegou o controle remoto ligou sua TV e ficou passando de canal em canal até achar um que lhe agradaria, ele parou de mudar os canais e deixou no jornal não tava passando nada de bom na TV aquele dia.

Hoje pela manhã 4 criminosos sumiram misteriosamente, a polícia ainda investiga a causa de tal desaparecimento de criminosos na cidade.

Rick prestou atenção em cada palavra do tal noticiário e lembrou logo de Secret Society e ficou pensando se era isso mesmo:

— Será que essa porra é verdade? Será que eu tô ficando louco? Não é possível, se isso for verídico tenho que fazer parte disso de qualquer maneira, vai ser a melhor experiência na minha vida há há há.

Próximo Capítulo:

- Primeira Tentativa -

***

Secret SocietyWhere stories live. Discover now