Capítulo 31

85 5 0
                                    

Descido não ligar mais para Etham, ele fez a sua escolha, se ele está bem assim, ótimo.

Vou para a escola, Shay pegou um resfriado então eu vou ir sozinha, aliás eu não me importava muito com isso, só me preocupava um pouco o fato de Jack ainda estar a solta.

Ao chegar na escola fui muito bem recebida por todos, isso está sendo comum depois do ocorrido.
Primeira aula é de literatura e logo o meu coração se aperta e a vontade de chorar aprece. Não vai ser mais Etham que vai estar sentado naquela cadeira, as aulas não vão ser interessantes como antes, pelo contrário, a Ashley consegue estragar tudo, até uma das matérias mas fáceis.

Espero alguns alunos entrarem só pra não ter que ficar sozinha no mesmo ambiente que aquela cobra.

Me sento em meu lugar e viajo em meus pensamentos até sentir uma mão apoiada em meu ombro.

— Esta pensando no que querida? Etham? Aé ele te deixou. - Disse Ashley sussurrando em meu ouvido.

— Vai para o inferno. - Digo com raiva.

Ashley sorria satisfeita em me ver naquele estado deplorável, pra falar a verdade eu nem sei porque estou assim, eu deveria me reerguer e mostrar que sou mais eu.

As aulas demoraram uma eternidade para passar e ficar olhando para aquela cara de capivara da Ashley não estava ajudando muito.
Todos estavam saindo da sala e eu também quando ouço chamar meu nome.

— Sra Montgomery, podemos conversar por favor? - Perguntou Ashley.

Esperei todos saírem da sala e fui até sua mesa para saber o que ela queria.

— O que você quer? - Perguntei revirando os olhos.

— Sabe Jane, você tem uma cara de santinha, uma pena que não passa de uma vadizinha que transa com o professor. - Minhas mãos estava suando e eu me controlando para não bater nela.

— Você não sabe nada sobre mim! - Digo baixo.

— Ah mas eu sei sim, sei que é uma vadizinha, sei que transa com o professor de literatura e também sei que ficou grávida dele. - Ashley fez uma cara de assustada. — Imagina se alguém descobre isso? Seria tão trágico - Disse irônica

— Cala essa boca. - Respondi

— Ah meu amor, acha mesmo que eu vou ficar quieta? Claro que não, logo todos vão saber quem você realmente é. - Ao terminar de dizer, meu sangue ferveu e não impulso dei um tapa na sua cara.

— Fala mais alguma coisa e eu acabo com você, se disser alguma palavra se quer pra alguém, eu juro, eu mato você! - Digo e saio da sala, porém ainda consigo ouvir sua risada irritante.

Volto caminhando para minha casa, pensando em como a Ashley poderia dizer alguma coisa e como é que ela sabia que eu estava grávida?

Chego em casa vou para o meu quarto, esta tudo uma bagunça, então resolvo dar uma organizada.
Quando estava organizando a cômoda, vejo o anel que Etham havia me dado no dia em que tudo aconteceu. Meu coração se apertou novamente e não contive as lágrimas

— Ah Etham, que falta você me faz.

Querido ProfessorWhere stories live. Discover now