Capítulo 24

45 3 0
                                    

Thor sentiu um pé cutucando-o em suas costelas e lentamente abriu os olhos. Ele estava deitado de bruços sobre um monte de palha e por um momento não tinha ideia de onde estava. Sua cabeça pareca que pesava tonelada; sua garganta estava mais seca do que alguma vez tinha estado; seus olhos e cabeça estavam matando-o. Ele sentiu como se tivesse caído de um cavalo.

Ele foi empurrado novamente e quando ele se sentou, o quarto girou violentamente. Ele se inclinou e vomitou, engasgando uma e outra vez.

Um coro de risadas irrompeu a sua volta e ele olhou para cima para ver Reece, O'Connor, Elden e os gêmeos de pé ao seu redor observando-o.

"Finalmente a bela adormecida desperta!" Reece exclamou sorrindo.

"Não pensamos que você iria levantar-se." O'Connor disse.

"Você se sente bem?" Elden perguntou.

Thor sentou-se, limpando a boca com as costas da sua mão, tentando processar tudo. Quando ele fez isso, Krohn, deitado a pouca distância, choramingou e correu para ele, pulando em seus braços e enterrando sua cabeça na camisa. Thor ficou aliviado ao vê-lo e feliz de tê-lo ao seu lado. Ele tentou se lembrar.

"Onde eu estou?" Thor perguntou. "O que aconteceu ontem à noite?"

Os três amigos riram.

"Eu tenho medo que você tenha bebido demais, meu amigo. Algumas pessoas não podem tolerar sua cerveja. Você não se lembra? A taberna?"

Thor fechou os olhos, esfregou suas têmporas e tentava lembrar-se de alguma coisa. As coisas vinham em ondas. Ele se lembrava da caçada... De entrar na taberna... Das bebidas. Lembrou-se de estar sendo levado pelas escadas acima... Do bordel. Depois disso, tudo era negro.

Seu coração acelerou quando ele pensou em Gwendolyn. Teria ele feito algo estúpido com aquela garota? Tinha ele arruinado suas chances com Gwen?

"O que aconteceu?" Ele perguntou insistentemente a Reece, sério, apertando seu pulso. "Por favor, me diga. Diga-me que eu não fiz nada com aquela mulher."

Os outros riram, mas Reece olhou para seu amigo sério, percebendo quão chateado ele estava.

"Não se preocupe, amigo." Ele respondeu."Você não fez nada de errado, de jeito nenhum. Exceto vomitar e desmaiar no chão!"

Os outros riram novamente.

"Foi demais para ser a primeira vez." Elden disse.

Mas Thor se sentiu profundamente aliviado. Ele não tinha ofendido Gwen.

"Essa foi a última vez que você pagou para ter uma mulher!" Disse Conval.

"Um perfeito desperdício de dinheiro." Disse Conven. "Ela não iria mesmo devolvê-lo!"

Os garotos riram novamente. Thor foi humilhado, mas estava aliviado por não ter arruinado tudo.

Ele tomou o braço de Reece e puxou-o de lado. "Sua irmã"... Ele sussurrou, com urgência... "Ela não sabe sobre nada disso, não é?"

Reece abriu um sorriso lento quando ele colocou um braço em volta do ombro de Thor..

"Seu segredo estaria seguro comigo, mesmo que você tivesse feito algo. Ela não sabe. Agora eu posso ver o quão profundamente você se importa com ela e aprecio isso." Ao dizer isso, o seu rosto assumiu uma expressão séria. "Eu posso ver agora que você realmente se importa com ela. Se você tivesse dormido com aquela prostituta, não seria o tipo de cunhado que eu gostaria de ter. De fato, me pediram para entregar-lhe esta mensagem."

Reece enfiou um pequeno rolo na palma de Thor, que o olhou confuso. Ele viu o selo real sobre ele, o papel cor de rosa e soube. Seu coração acelerou.

Em Busca de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora