Capítulo 24 (Te Amo. Te Quero)

537 26 13
                                    

Dedico este capítulo a todas (os) Vcs que tiram um tempo para ler minha  história. E em comemoração a 1k de visualizações.
Obrigada meus amores.

Beijos sabor Tekila pra todos Vcs®



E Maria foi desfilando exalando beleza, era sexy até mesmo sem querer. A cada passo que dava era bravamente aplaudida. Subiu no palco e foi recebida por um dos Diretores do evento, recebeu assim como Estevan um troféu e uma placa de homenagem como Melhor empresária do ano, sendo abraçada e parabeniza- da. Pegou o microfone e disse emocionada. 

Maria: Obrigada, obrigada. - Agradecia os aplausos.. -  Quero agradecer por esse prêmio maravilhoso. Fico feliz que nós mulheres estejamos alçando lugar de destaque. Agradeço a minha família, meus amigos e em especial aos meus filhos Heitor e Estrela. - Estendeu o troféu a eles que estavam emocionados.. - Esse prêmio é nosso meu amores. Agradeço e oferto esse prêmio também a pessoa que mas confiou em mim, que me deu total liberdade em atuar nas empresas San Roman, que depositou toda sua confiança em meu profissionalismo durante esses vinte anos que trabalhamos juntos. - olhou em direção a Estevan. - obrigada meu amor, te amo Estevan. E por último mas não menos importante, quero agradecer a todos os funcionários das Empresas San Roman, pela força e união que tem nos feito crescer a cada dia.  A todos o meu muito obrigada.- Entregou o microfone saindo caminhando lindamente. 

Saiu sendo aplaudida de pé fervorosamente por todos que estavam ali. Chegou em sua mesa  e foi mas uma vez recebida com abraços de sua família. 

O evento correu calmo. Maria não viu mas Alessandro, olhava o espaço e não o via. Ficou tranquila , pensou que ela já havia ido embora.  Comeram, beberam, divertiam- se muito. Até que Maria decide ir ao Toalete. 

Maria: Se me permitem, irei ao toalete. - levantou com sua bolsa em mãos. 

Estrela: Mamãe quer que acompanhe vc?? 

Maria: Não precisa meu amor. Não irei demorar. - falava tranquila. 

E Maria seguiu para o banheiro, o que ela não imaginava era que Alessandro estava a observado a noite inteira. Entrou retocou a maquiagem e saiu quando sentiu alguém pegar em seu braço a arrastando para um uma porta que dava acesso as escadas de emergência. Maria assustou não entendia quem poderia a pegar com tamanha violência. Até que virou e mirou Alessandro Gutiérrez, sim Alessandro. 

Maria: Quem vc pensa que é pra me tocar assim desse jeito??  - o mirava cheia de raiva. 

Alessandro: Vc não atendeu minhas ligações. Precisamos conversar Maria. - ainda segurava em seu braço. 

Maria: Me solte!! - falava o olhando séria, sacudindo o braço - Me solte, eu não tenho nada a falar com vc. 

Alessandro: Me dê uma chance de explicar meus sentimentos por vc. eu te amo Maria, não aguento mas viver todos esses anos escondendo meu amor por vc.  - aproximou do rosto dela. 

Maria: vc só pode estar bêbado!! - virava o rosto. - já falei que amo meu marido e manter essa amizade com vc durante todos esses anos foi um erro que Estevan por muitas vezes me alertou.. - falava alto. 

Te Amo. Te Quero. 💘 Où les histoires vivent. Découvrez maintenant