2

5.9K 609 290
                                    

...

Jungkook agora se encontrava em seu escritório com algumas papeladas e fotos do último crime da quadrilha. O mesmo estava, de algum jeito, tentando encontrar alguma pista, mas não parecia ter nada.

—Não estou acreditando, como alguém consegue fazer um roubo sem deixar nenhum tipo de rastro? — Jungkook pensou, percebendo o quanto a quadrilha realmente era esperta.

Aquilo estava mais difícil do que ele havia pensado, ele via e revia as fotos e.. Nenhuma pista... Nem mesmo um fio de cabelo havia no local do último roubo, eles realmente era espetaculares.

Em menos de três segundos a porta do seu escritório foi aberta dando a visão de seus dois amigos; Hoseok e Namjoon.

Entraram como um furacão na sala, eles pareciam assustados com alguma coisa. Namjoom pegou uma cadeira enquanto Hoseok fechava a porta o mais rápido possível.

Jungkook não estava entendendo nada.

—Ok, o que esta acontecendo aqui? E por que diabos vocês entraram sem bater? — Jungkook perguntou irritado por terem o atrapalhado naquela investigação que não estava fácil.

Namjoon e Hoseok se entre olharam, fazendo Jungkook os olharem com uma afeição brava que parecia engraçada para os dois garotos.

—Bem.. — Hoseok começou a falar mas fora interrompido.

—Não, hoseok! Você não vê que ele já está mal...— Falou Namjoon em uma pergunta retórica enquanto se aproximando de Jungkook.

Jungkook ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

—Esperai... O que? — Jungkook  se pronunciou.

Hoseok aproximou-se do mesmo e o abraçou, fazendo carinho em sua cabeça.

—Tudo bem, Jungkook, pode desabafar a vontade... Sei como é difícil, mas acredite, nós sempre iremos te amar, ok? — Disse Hoseok com uma voz dramática.

Jungkook ficou com uma enorme cara de interrogação.

—Que porra você está falando? — Jungkook indagou irritado por não saber sobre o que seus amigos estavam falando.

—Shiii... Calma, não precisa ficar triste... Sabemos como é ruim perde um emprego. —Falou Hoseok tentando o consolar num abraço.

Jungkook o empurrou e se levantou de uma vez da cadeira.

—Eu não fui demitido! — Disse Jungkook tentando se controlar.

Os meninos o olharam estranho mas logo depois correram para abraçar o mesmo.

—Ainda bem! Porque eu não iria querer ficar com seu cargo... Na verdade, isso nem passou pela minha linda cabeça. — Namjoom disse enquanto o abraçava com mais calma agora.

—Ata! — exclamou —Como se você fosse uma boa pessoa, não é, Namjoon? — falou se sentando novamente.

Namjoom o empurrou de leve.

—Ei! Eu sou uma boa pessoa... Mas iae? O que o chefe te disse? É algum tipo de promoção? —perguntou Namjoom se sentando na mesa.

Passion Criminal; [jjk +pjm18] Onde histórias criam vida. Descubra agora