Capítulo 26

4.9K 373 5
                                    

      

      Eu não estava crendo no que os meus olhos viam. Eu não podia aceitar uma estupidez dessas.

Mensagem: Estou com o teu filho e não ouse avisar a polícia ou o moleque morre.

    A mensagem dizia exatamente isso. Eu senti meu corpo tremendo e as lágrimas caírem violentamente dos meus olhos.

— O meu filho não. Eu disse e Cristopher tentou me acalmar e então entreguei para ele o celular

— Mas o nosso filho não está na escola? Ele perguntou

— Eu o deixei na escola hoje antes de vir aqui. Eu disse

— Vamos pra escola dele. Cristopher disse abrindo a porta de seu carro para eu entrar e depois foi para o outro lado.

     Assim que chegamos na escola Cristopher bateu a porta da sala de Nathan e a professora abriu sorridente

— A senhora já está melhor? Ela disse

— Onde esta o Nathan. Eu disse sem controlar as lágrimas, eu não sabia processar

— Seu amigo veio busca - lo. O senhor Jack Shan. Ela disse e o meu desespero aumentou

— Como a senhora foi deixar uma criança de 5 anos sair com um homem  estranho? Cristopher diz

— O homem disse que era amigo da família, ele disse que a senhora estava no hospital e que a senhora pediu que buscasse o menino. Nathan confirmou que ele era de confiança ou eu nunca o deixaria leva - lo. A mulher disse também desesperada e eu não consegui dizer mais nada

— Ele não deu sinal de onde iriam. Qualquer coisa. Cristopher disse

— Não. Ele disse que levaria Nathan para ver a mãe.

— Obrigado. Disse Cristopher. Agora precisamos ir e mais uma coisa não comente com ninguém a vida do meu filho corre perigo.

   Saímos dali sem rumo e sem nada. Só nos restava esperar e essa opção me deixava mal.

Como esperar sem saber se o meu filho estava bem. Se estava sendo bem cuidado. Desculpa mas era impossível esperar nessas condições.

— Porque meu Deus? Eu disse me encostando na porta do carro

— Livia vamos ter fé. Vamos somente crer e Deus cuidará de tudo. Ele disse me abraçando.

      Cristopher me levou para casa e pediu que seu motorista fosse pegar o meu carro na entrada da clínica.

O número qual haviam mandado a mensagem era estranho. Não era o que Jack usava mas também era obvio que ele não usaria o mesmo número.

    Não ligamos para a polícia só avisamos para os familiares e alguns amigos. Os que tinham o direito de saber.

A casa estava cheia de pessoas dando força e apoio.

     William já estava sabendo que Alicia também estava envolvida e que Jack e ela eram casados o que ainda era um mistério era a participação de Júlio Storck.

    William estava em um canto da sala com Marisol.

— Você precisa se acalmar meu amor. Phill disse para Mari que não parava de chorar

— Não consigo. Ela disse deitando a cabeça no ombro dele

     Paula estava na cozinha com Zury. Tentando acalmar a garota. Ela amava de mais meu filho.

     A casa estava realmente cheia. Eva, Luanda e Matheus o esposo de Luana estavam em um outro lado.

— Livia eu nunca tive muita fé. Daniel disse olhando para mim, Cristopher e Sophia estavam junto de nos. Mas eu acho que o seu Deus é o único que nos resta e eu vou acreditar nele.

Eu sorri entre as lágrimas

— Tenho uma ideia. Cristopher diz—Pessoal por favor preciso da atenção de todos vocês.... Obrigado. Eu sei que nem todos aqui acreditam em Deus e eu muitas vezes também não acreditei mas hoje acredito não porque meu filho corre perigo mas sim porque ele me fez outra pessoa. Então vamos orar, vamos nôs conectar ao único que pode salvar o mundo. Eu vou falar as palavras e só peço que creiam. Façam um esforço. Pelo Nathan.

Ele disse e eu sorri. As pessoas começaram a concordar uns com palavras e outros com acenos e uns não diziam nada, como William. Os que estavam sentados se levantaram e olharam para Cristopher, Paula e Zury que estavam na cozinha vieram a sala.

— Pai. Eu venho aqui como sou. Eu sei que não mereço me dirigir a você eu sei que eu nunca fui um homem bom mas peço que salve o meu filho. Eu sei que o Senhor não me deve nenhum favor aliás eu te devo minha vida se não for por mim faça por Livia porque ela é boa. Nos precisamos de ti e se estou aqui é porque creio que o senhor tem a solução para o nosso problema nos pedimos em nome de Jesus. Amém.

Todos: Amém!

— Obrigado a todos. Ele diz e depois me abraça limpando suas lágrimas.

     Alguns minutos depois a sala ficou em total silêncio porque ninguém dizia nada até que o meu celular começou a chamar.

  O celular estava na mesinha e todo a gente se olhou. Nos queríamos atender mas não estávamos preparados para o fazer. Então assim do nada Cristopher agarrou o celular e atendeu.

— ALÔ!

_________❤

(3)Aliança De Amor [ COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora