Nem pelo Estige...

5 0 0
                                    

Eu tenho que te contar isso... Me desculpa, sinto muito de verdade por isso.
Só não consigo mais fingir, um ano depois de tudo aquilo e só consegui me enterrar em baixo de vários "tudo bem".

Não dá mais pra ver você usar "💛" como se ele tivesse algum valor, quando a última vez foi em 15/10/2017. Eu preciso te contar como me senti com tudo isso e que não consigo simplesmente esquecer ou deixar passar.
Entendo sim que acabou, mas isso virou um monstro em baixo da cama que eu tenho medo de olhar por saber o que me espera.

Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, não tem noção do quanto... E te perder daquele jeito não só me destruiu, acabou com qualquer coisa que tinha em mim.
Antes de saber o porque que você ficou com medo de mim, me perguntei onde tinha errado que não notei isso antes... Eu fiquei pensando o tempo todo em você, todo momento me perguntava o que tinha acontecido, o que eu tinha feito. E aí você me conta o que tava acontecendo, que não podia mais ter "aquilo a mais".
Meu culpei por tanto tempo... Chorei por muito tempo querendo corrigir tudo isso... Quis muito que não fosse verdade, que podia estar tudo bem...
Mas nada esteve bem desde então.
Quando resolvi te esquecer, superar aquilo tudo, não tinha nada em que me apoiar, porque você era tudo que eu tinha... Fiz de tudo que podia pra afastar toda aquela culpa por ter te machucado. E só consegui me quebrar pra te esquecer
Mas quem quero enganar, né? Tinha seu aniversário no caminho... Ver você só piorou tudo.
E agora, quem me dera poder esquecer um ano inteiro de lembranças... Porque só consigo chorar lembrando do que você me disse na parada do brt... E me culpar ainda mais por não poder ter você.

E por mais idiota que pareça minha decisão, preciso de verdade te esquecer... Não aguento mais isso. Dói muito lembrar todo dia é fingir que está tudo bem.
Me desculpa quebrar aquela promessa, mas não sobrou nada de mim pra manter um juramento ao Estige...



Nota: Isso foi levemente alterado por mim, recebi a alguns minutos atrás e me senti devastada. Espero que entendam a profundidade das palavras escritas, são muito importantes. Mas, isso me faz lembrar que as palavras são nossa marca mais autêntica e voraz.. faz com que a dor se torne algo belo... o romantismo avassalador que nos permite sofrer junto. Mas infelizmente sofro pelas palavras, atitudes e lembranças que rumam a ser mais um dia distante...

Conto nosso de cada diaOnde histórias criam vida. Descubra agora