O que diabos é você?

70 5 0
                                    

No capítulo anterior

  - Sério? Música? Agora? – perguntei, indignada. Dean revirou os olhos e desligou. Não pouco tempo depois, adormeci.  

~**~

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto e isso era possível pela cortina escancarada na minha janela. Rolei para o outro lado na cama e bati em algo. Abri os olhos, ainda sonolenta e me deparei com um cara musculoso e que estava deitado de bruços. Fechei os olhos. É só um... CARA?

Levantei num salto e tropecei no cobertor resultando minha cara no chão. Senti meu corpo doer pela queda e por não estar curada de noite passada. Noite passada... Como cheguei ao meu quarto? Ouvi uma risada e olhei para a cama confusa.

- Winchester! – bufei. – O que você está fazendo aqui?

- Fiquei com preguiça de voltar para o quarto. – respondeu, dando de ombros e coçando o olho esquerdo, sonolento. Cerrei os olhos. – Ah, para de drama, você adorou dormir de conchinha.

Gritei irritada e joguei um travesseiro na cara dele.

- Sai daqui! – mandei e empurrei-o para fora da cama. Ele caminhou até a porta rindo e virou-se para lançar uma piscadela para mim. Toquei a primeira coisa que vi na sua direção, mas acertou a porta, já que ele fechou antes que o atingisse.

Será que nunca mais vou ter paz na minha vida? Olhei no relógio e são dez horas da manhã. Atirei-me na cama, para tentar descansar por mais um tempinho.

Mas nem tudo que a gente quer a gente consegue. Respirei fundo, depois das tentativas inúteis de tentar dormir e me dirigi para o banheiro do meu quarto.

Depois de um banho relaxante e revigorante, fiz novos curativos e notei que meus cortes estavam quase curados. Também, eu estou sempre enchendo de pomada e tomando remédios. Odeio me sentir doente. Ou machucada. Mas principalmente inútil, que é o que acontece quando eu me quebro toda em uma caçada.

Vesti uma calça jeans, um cropped preto que fica soltinho e é de manga curta. Calcei meus coturnos e um casaco cinza que fica gigante em mim, cobrindo até minhas coxas.

Peguei meu notebook e desci as escadas. Depois de tanto tempo sem continuar minha pesquisa sobre o demônio, resolvi tirar o dia para isso. Ao chegar na sala, não vi ninguém. Talvez saíram ou ainda estão dormindo. Passei café e levei uma xícara para a área da frente junto com meu notebook. Sentei em uma poltrona que Bobby comprou há alguns dias atrás, segundo ele.

Ok, vamos juntar os fatos que tenho sobre o demônio. 

Ele matou meus pais. E tenho quase certeza que ele tem culpa pelo desaparecimento da minha irmã. Seus olhos são pretos, iguais os da maioria dos demônios. A única vez que o vi foi naquela noite. Sempre mandou capangas atrás de nós.

Suspirei. Não tenho nada! Como vou continuar... Para falar a verdade, como eu vou começar uma procura assim? Batuquei as unhas no notebook e olhei para frente. Se pelo menos Deus existisse, eu poderia pedir uma mãozinha.

Voltei os olhos para a tela. A única coisa que eu sei é que ele tem planos para mim. E que é poderoso. Franzi a testa. Digitei as palavras "demônio poderoso" no Google e comecei a vasculhar para ver se encontrava pelo menos alguma pista de um demônio poderoso que nós ainda não conhecemos.

Pousei meus olhos em um link, depois de olhar quatro páginas. Cliquei e esperei carregar. Tomei mais alguns goles do meu café e quando carregou comecei a ler.

Damien foi uma das primeiras criaturas do mal feitas por Lúcifer após sua queda. Sua classificação é como sendo um demônio. É tão poderoso quanto seu Criador, sendo que foi feito de puro mal e poder. Ambos vieram de Lúcifer, esse demônio em particular, é dado como filho do Diabo.

Cursed [D.W] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora