Quando ela se machuca

669 19 9
                                    

Recebi no meu tumblr que é gringo e internationals, kkk, o seguinte pedido de uma gringa anônima, vamos traduzir: "Você poderia escrever as reações deles ou como eles iriam lidar com a garota se machucando? Eles vão ajudá-la?" Gente, estranho a pessoa pensar nisso com tantas outras opções no mundo? Pode até ser, kkk, mas são situações da vida, não é? E lá vamos nós! Yayo!

*

Jack Jackson - (***) estava sentada diante da roca, fiando lã para tecer as roupas para o inverno que estava chegando, e como era um domingo à tarde, Jack estava em casa com ela, gostando de vê-la trabalhar ao que ela tranquilamente cantarolava e ele, sentado num canto da sala, bebia um pouco de leite numa caneca de madeira, quando de repente (***) distraiu-se, espetando o dedo, soltando uma exclamação de dor ao que imediatamente levou o dedo à boca. Rapidamente Jack ergueu-se, correndo até ela, pedindo-lhe que o deixasse ver o dedo machucado, embora ela dissesse que não era nada, e ele cuidadosamente examinou-o, dizendo que sua mãe Ellen certamente tinha algum remédio para aquilo, e assim que Jack viu uma gotinha de sangue aparecer novamente, ele rapidamente levou o dedo dela à própria boca, olhando-a no rosto com expressão preocupada.

*

Balem Abrasax - Assim que o cruzador pousou nas docas de Júpiter, ambos desembarcaram, (***) seguindo ao lado de Balem que andava rápido porque já pensava nos muitos compromissos do dia, mas de repente o enorme salto alto de um dos sapatos dela quebrou, e torcendo o pé com uma exclamação de dor (***) caiu no chão, segurando o tornozelo dolorido com ambas as mãos. Parando ao que ouviu-lhe a queixa, Balem parou e voltou-se, muito sério, olhando-a por um momento sem expressão alguma no rosto antes de perguntar-lhe o que havia acontecido e se ela podia andar ou não, e com lágrimas nos olhos (***) respondeu que não. Pressionando o botão atrás da orelha direita Balem então ordenou a mister Night que acionasse a enfermaria, e quando (***) achou que iria ser deixada alí por ele para ser resgatada pelos empregados, eis que Balem, surpreendendo-a e a todos que estavam ao redor, simplesmente abaixou-se e pegou-a no colo, tornando a andar rapidamente para não atrasar-se.

*

Antony Baekeland - Sob o sol da praia de Cadaqués, parcialmente protegida por um guarda-sol, (***) estava de bruços na areia, próxima às ondas, e adormeceu. Quando acordou, algumas horas depois, o sol, que havia movimentando-se no céu e começado a banhar-lhe as costas, tinha-na queimado demais, deixando-a bem dolorida e desconfortável. Quando voltou para casa e contou a Tony o que havia acontecido, ele ajudou-a a passar uma pomada nas costas ardidas de sol, mas sem importar-se muito com as queixas dela, dizendo que na verdade aquilo era nada e que ela iria certamente sobreviver.

*

Osmund - Vindo visitá-la, ele trouxe para (***) algumas maçãs que tinha comprado para ela no mercado, às quais, pegando uma faca, ela animadamente começou a descascar para comê-las o mais breve, mas logo a faca escorregou e ela fez um pequeno talhinho na mão, soltando uma exclamação, à qual Osmund acorreu para ela em quase desespero, retirando-lhe a faca das mãos e segurando-lhe a mão ferida, dizendo sem cessar que ela precisava ser mais cuidadosa com esse tipo de coisa. E cuidadosamente ele fez questão de lavar-lhe a mão e em seguida passar-lhe um unguento de ervas, enfaixando-a cuidadosamente, embora (***) repetisse que estava tudo bem e que isso não era necessário.

*

Stephen Wraysford - (***) estava cozinhando e, como sempre, ele a estava ajudando, da maneira que ele bem gosta de fazer, descascando alguns legumes enquanto ela mexia as panelas que ferviam no fogo. Mas, virando-se para falar alguma coisa com ele, (***) distraiu-se, esbarrando as costas da mão na panela ao lado, soltando uma exclamação ao que queimou-se, e rapidamente Stephen largou tudo o que fazia para ir ver o que havia acontecido, apagando todas as bocas do fogão antes de tomar-lhe a mão entre as dele com ar preocupado. E cuidadosamente ele passou-lhe uma pomada de queimadura na mão, com extrema delicadeza, pedindo a ela que tomasse mais cuidado da próxima vez, prestando mais atenção, e carinhosamente beijou-a nos lábios.

*

Newt Scamander - Ajudando Newt a cuidar de uma criatura ferida, de repente (***) foi mordida pelo animal no braço, dando um pulo para trás com o susto, mas por sorte a mordida não tinha sido profunda, e sim mais um arranhão, apenas. Muito agilmente Newt acorreu em seu socorro, prontamente retirando-lhe o casaco e arregaçando a manga da camisa dela, e após tê-la colocado sentada sobre um banco, Newt começou a cuidar do machucado com seus remédios de ervas mágicos, e embora (***) dissesse que não era nada e que estava bem, ele apenas parou após ter feito todo o procedimento, da forma o mais caprichosa possível, e após terminar, ele deu-lhe um leve beijinho sobre a atadura e outro sobre os lábios e um sobre a testa, olhando-a com amor e preocupação.

*

Marius Pontmercy - Ele e (***) estavam calmamente andando a cavalo num local muito verde e tranquilo, quando, de repente, sendo picado na orelha por uma vespa, o cavalo que ela montava relinchou, dando um pinote, e assim que jogou-a no chão, saiu correndo assustado, e com um grito de susto ela desabou sobre a grama verde, onde caiu sentada. E no mesmo instante Marius desmontou de seu cavalo e acorreu para ela, praticamente aos gritos e quase chorando, agachando-se ao lado dela e pegando-a pelo rosto ao que perguntava se estava tudo bem, se ela estava sentindo dor, se precisava de um médico, etc. E ao que ela explicou que foi apenas o susto e que apenas seu traseiro estava um pouco dolorido, Marius pegou-a no colo, colocando-a sobre seu cavalo, que ele puxou pela rédea para casa até que todos estivessem em segurança.

*

Lili Elbe - (***) estava costurando, pregando alguns botões num vestido de Lili, quando de repente picou o dedo na agulha, xingando baixinho ao que levou o dedo à boca; e Lili, que estava na poltrona ao lado dela logo colocou o livro de lado, para pegar-lhe a mão e ver o que havia acontecido. Mas embora doesse um pouquinho, não tinha sido nada grave, e sorrindo, Lili beijou-lhe o dedo ferido, logo em seguida beijando-lhe o pulso, depois o braço, e quando deu por si, (***) já estava rindo, ao que Lili subia por ela aos beijos, até alcançar-lhe os lábios.

*

Qwerty Doolittle - Esticando-se sobre um banquinho para alcançar em cima do guarda-roupa, (***) estava tentando pegar uma caixa lá em cima, mas perdeu o equilíbrio e caiu, seu gritinho de susto e dor chamando a atenção de Qwerty que correu para o quarto, olhando-a com olhos arregalados quando a viu no chão, acorrendo para ela, ajudando-a a levantar-se. E vendo que sua mão e cotovelo direitos estavam arranhados ao que ela havia tentado conter a queda amparando-se à parede, ele a pôs sentada na cama, dizendo que ia ao banheiro buscar o kit de primeiros socorros, para ajudá-la com os machucados. E Qwerty é muito caprichoso aplicando band-aids, é preciso dizer.

*

Eddie Kreezer - Brincando com ele de roubar-lhe o cigarro aceso dos lábios, (***) acabou se queimando sem querer e com um gritinho agudo ela deixou o cigarro cair no chão ao que sentiu a dor, e sorrindo, Eddie baixou-se para pegar o cigarro de volta, novamente colocando-o nos lábios e puxando uma tragada, e ajeitando o chapéu Eddie disse-lhe que era bem feito para que ela deixasse de criancices, dando-lhe um tapinha no traseiro. Mas logo ele pegou-lhe a mão para ver-lhe a queimadura, examinando com atenção e dizendo que não era nada e que logo ela estaria bem, dando-lhe então um petelequinho no nariz, ao que sorria para ela.

*

Confissões 2 - Eddie Redmayne's Stories & PreferencesWhere stories live. Discover now