a algo errado em mim

65 5 0
                                    

A aula foi normal,mais aquilo que o Luca vai me falar não sai da minha cabeça,e oque ele vai falar?a ipotese de ele querer falar que gosta de alguém me doi,eu nem quero corgitar que gosto dele,e porque agora e é bem nesses dias tão confusos.
O sinal tocou,ao acordar de meu pensamentos saio correndo com meu lanche,para encontrar o Luca no local onde ele falou que me veria,esperei mais sorte que ele chegou rápido:
Lucas:você não vai se assustar,promete?
Aurora:prometo.
Ele se aproxima de mim,tirando a blusa,eu fico sem saber oque falar,intão uma marca de corte está bem no seu tórax,seu olhar me penetrava me fazendo perder o ar,aqueles olhos tão lindos:
Aurora:oque e isso Luca?
Lucas:eu fui morto,mais estou aqui,E agora também sou um assasino-respira bem fundo-eu vou agora...ter que ser seu protetor.
Meus olhos ficam arregalados,ele fica com o rosto corado,e respira fundo novamente:
Lucas:eu sou seu protetor,pois quando morri seu pai me salvou,E pediu para mim cuidar de você-ele fecha os olhos-e agora vou ficar para o seu lado para sempre.
Viro meu rosto para o lado,e acenti representando que aceito isso,ele se afasta"mesmo assim você pode me tratar igual",eu abro um sorriso e digo"quem disse que vou te tratar diferente?"ele sorri também.
Mais o aviso do risco de ser meu protetor e talvez ser morto,por causa de logo quando eu completar 15 anos eu iria começar a ser uma assasina,ele entendeu e disse que nem liga para isso,aceitei a resposta e fomos normalmente para a classe.
(O capítulo e pequeno por conta de no outro vai ter mais ação e mistério).

A filha de jeffWhere stories live. Discover now