sequestro

211 26 11
                                    

eu tô morrendo de dor mas vou tentar atualizar .Para felicidade de você e para a minha .

*****************************************

Eles cessas e Bárbara pede para que eles fossem para outro lugar mais reservado , pedido ignorado por Eduardo que a toma ali mesmo .

O carro balançava , parecia que tinha uma vesta acontecendo ali . Bárbara ria da forma desajeitada que ele tinha ao tentar tira-lhe a roupa .

já desnudos  os dois se amam intensamente sem se importar se alguém os pegaria ali . Edu possuía Bárbara  com delicadeza , a segurava como se ela fosse a joia mais valiosa do mundo e ela , por outro lado , só sentia o doce prazer de telo dentro de si , tão delicado e ao mesmo tempo tão selvagem .

o carro continuava a balançar do lado de fora e nenhum deles se importava  com aquilo todavia quem passava por ali também não .

Bárbara já ofegante e cansada se deleita e em seguida Eduardo . Os dois ficam ali acalmando a respiração e tentando não ficar ali a noite inteira .

************

Lá dentro Fernanda andava de um lado a outro , estava pensativa e longe do mundo é tanto que nem percebeu a recém chegada do casal que, mesmo curioso  , subiu para se banhar .

Quando  voltaram Fernanda estava sentada no sofá olhando pro nada , eles trocam um olhar confuso e se aproximam  tocando no ombro de Fer que dá um pulo .

_ o que aconteceu ? Eduardo pergunta 

_ aaaaaah a Aurora foi sequestrada e o Ângelo também sumiu . Fernanda responde e Bárbara logo desmaia .

_ isso faz quanto tempo Fernanda ?

_ 72 horas , os policiais só  começaram as buscas agora .

_ e Santiago ?

_ ele tá na Europa com a lili , não sabe de nada .

_ então ligue pra ele e  o avise . Eduardo sai e deixando sozinha a Fernanda , a Bárbara e seus filhos . 

em outra localidade ......

_ por que você está fazendo isso .Por quê ? Aurora gritava a um vulto na escuridão .

_ porque você é e sempre será minha . Alguém a responde seco , a voz estava modificada e Aurora percebeu .

_ eu estou com fome e não posso ficar sem comer . Ela fala baixinho enquanto olhava para a barriga imaginando que o pior poderia acontecer com o bebê .

o homem a desamarrou com cuidado e a fez comer . A refeição parecia muito com a que Aurora tinha todos os dias na casa dos Elizaldes  mas mesmo assim ele enjoou , afinal estava grávida .

o homem vendo que Aurora se punha cansada a tira da cadeira e a leva para uma cama   que estava disposta ali mesmo , Aurora logo dorme .

o homem se aproxima dela  e a beja a cabeça e a mão , saindo dali logo .

3 semanas se passaram e ninguém sabia onde estava Aurora  ela todavia era muito bem cuidada , sem entender o motivo do bandido ela constantemente o perguntava porque estava ali e porque ele a tratava tão bem mas sempre tinha a mesma resposta : um vago silêncio .

Bárbara olhava  o nada pela janela mas foi interrompida dos seus vagos pensamentos com o som de batidas na porta . Ela sem muito entusiasmo atendeu mas não era ninguém eram apenas um buquê de rosas , provavelmente a mando de Eduardo .

Bárbara pega delicadamente o bilhete entre as rosas e lê :

 sua vida pela vida da sua filha . 

Bárbara deu dois passos para trás vendo um carro preto passar e buzinar , talvez mandando-a segui-lo , ou avisando que estava perdendo tempo e que deveria agir rápido .

bárbara jogou o buquê na lixeira , pegou o bilhete e saiu com ele atrás do carro preto .

Após longas 3 horas seguindo o carro ele finalmente para fazendo Bárbara repetir o ato . Um homem põe o pé para fora mostrando o seu elegante sapato e logo mais o seu corpo e a sua cara , Bárbara não podia acreditar , não queria na verdade mas tudo ficou bem pior quando uma mulher  , também muito elegante , saiu do carro .

As duas pessoas  vão até o carro de Bárbara , a pegam e a levam para as ruínas de uma antiga fábrica , a luz do sol iluminava o lugar mas Bárbara não ficaria ali , não mesmo .

as tais pessoas a levaram para um quarto escuro  sem nenhuma janela e sem nenhum sinal de vida . Bom , haviam ratos e baratas o que era assustador mas não para Bárbara que passou por tanto na vida , aquilo tudo não era nada somado ao que ela já viveu .


Depois do amanhã - Amanhã é para sempreWhere stories live. Discover now