Epílogo : morte e vida

1.4K 90 50
                                    


                           
                         ⚠️ Revisado ⚠️

— Lá,lá,lá,eu estou cantando a música

— Que você gosta!

  Sorri,acariciando a minha barriga de 8 meses,sinto um pequeno chute ele está inquieto hoje bem deixe-me,me apresentar meu nome é Sianael,mas para os mortais eu sou "Jeon Elizabeth",a mulher do imperador considerada a mais bela entre todos,mas mal sabem eles que eu Sianael um anjo fui expulsa é banida dos céus,por ter me apaixonado por um demônio ou vampiro,bem como vocês quiserem chamá-lo,e acabei dando início a uma guerra sangrenta e matando milhares de meus irmãos fui presa e levada a julgamento e devido aos meus atos,a punição era a morte mas ele me salvou.

  E fugimos,construirmos um império nos casamos,e agora estou a espera do nosso primeiro filho,mas pros anjos ele representa perigo sendo uma criança parte anjo e demônio,por isso agora eu estou sendo caçada pelos meus irmãos eles querem a mim e o meu filho,nos querem mortos,mas eu não vou deixar nem que eu tenha que matar um a um,ou morrer no lugar dele.

  Mais porém eu acordei de meus pensamentos,com gritos que pareciam vir do castelo,e então corri para ver o que estava acontecendo,e já dentro do castelo vi várias pessoas correndo e gritando em direção a saída,e assim um guarda passou perto de mim com armas em punho,mas o segurei pelo braço,e perguntei.

— O que está acontecendo?

— Estamos sendo atacados,senhora

— Por quem?,pelo o que eu me lembre

— Não temos nem um reino inimigo

— Não sabemos,só que chegaram do nada,e parece que as nossas armas não os afetam

— Está bem,vá agora

  O dispensei não poderiam ser eles, estávamos muito bem escondidos e protegidos graças aos sigilos que eu havia feito,e assim eu pensava isso enquanto corria para o meu quarto,em busca de minhas armas onde eu as escondia,e chegando lá eu adentrei ao cômodo abri o armário em busca da minha espada,mas só havia facas,bestas e estacas,e de repente eu falei comigo mesma.

— Estranho,eu havia a deixado aqui

— Procurando por isso?

  Eu escutei uma voz atrás de mim,e pelo o que eu me lembre era familiar,e portanto me virei,dando assim de cara com o meu antigo irmão.

— Miguel,que surpresa não esperava vê-lo tão cedo

— Bem,olá para você também irmã

— E vejo que não mudou muito,desde a última vez que nos vimos

— E como vai você e o seu marido,e essa coisa que vocês chamam de filho?

— Estávamos muito bem,até você e o seu exército zinho de merda aparecerem

— Aliás,o que você quer?

— Há sim,eu havia me esquecido com toda essa conversa

— Matar você e o seu filho,e tortura aquele demônio que você chama de marido

— E exterminar esses humanos,que vocês chamam de sutidos

  Ele praguejou,eu sabia do que Miguel era capaz,para ele pouco importa se pessoas inocentes irão morrer,ele faria de tudo para matar a mim e a minha família,tudo para vingar o amor que um dia ele sentiu pelo Edward.

— Miguel,por favor não faça isso

— Creio que ele não gostaria

— Não fale dele Sianael,aliás eu estou fazendo isso por mim

Blood and Tears [Jikook] Where stories live. Discover now