CAPÍTULO 159

711 16 1
                                    

Capítulo 159 👢

|Wiliam narrando • bônus|

Só Deus sabe o desespero de todos ao ver Luan caído na arena. Graice passou mal e desmaiou na arquibancada. Noah entrou em pânico e chamou desesperadamente pelo corpo de bombeiros, que em menos de cinco minutos, invadiu a arena, tirando Luan dali. Graice foi levada para o hospital também, o mesmo que Luan, porém ela estava sedada e eu precisava tomar conta de tudo com a ajuda de Noah e do babaca do Charles.
— Noah, você vai representando o Luan, vai buscar o prêmio dele e eu fico aqui tomando conta de tudo. — Falei e Noah negou com a cabeça.
— Ele é meu amigo, meu irmão, eu preciso ficar aqui! — Noah insistiu.
— Por favor, só vai lá representando ele, se eu mandar o Charles, é capaz dele pegar tudo do Luan, passar todo mundo pra trás e ir embora. — Falei e ele suspirou, concordando com a cabeça.
Noah saiu do hospital e eu fiquei na sala de espera, sentado e tentando ligar para Katy mais uma vez. Sei que ela está desesperada, nervosa.
— Ela vai continuar sedada até melhorar! — A enfermeira apontou para Graice que estava deitada na cama e com uma agulha no braço.
— Certo. — Suspirei, passando a mão na nuca.
— Boa noite, o senhor é alguma coisa do Luan Rafael? — Um médico apareceu na porta do quarto e eu assenti, indo na sua direção.
— Sou amigo dele e da família, por favor, me diz como ele está! — Pedi e ele fez sinal pra que eu saísse do quarto.
O médico me acompanhou até a UTI e me mostrou Luan que estava internado, cheio de fios e uma máscara de oxigênio.
— Ele tomou uma pancada muito forte, mas não quebrou nada. Mas a pancada na cabeça foi forte demais, por isso ele pode ficar em coma por alguns dias, mas fica tranquilo, viu? Em menos de uma semana ele vai acordar e aí realizaremos novos exames.
— E a coluna? Sabe se teve alguma fratura? — Falei e ele olhou uma ficha em suas mãos.
— O raio-x da coluna ainda vai sair, mas acredito que sua coluna não tenha sofrido nada com esse acidente. — Me olhou novamente.
— Ele está fora de risco? Não tem perigo do pior acontecer?!
— Ele está fora de risco, fica tranquilo! Só peço paciência quanto a recuperação dele, vamos ter fé de que ele saia sem sequelas mais graves.

...

OITO VEZES VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora