*Bya Narrando*
Acordo 6:30 com um peso na cintura olho pro lado e lá está PH dormindo feito um anjo. Para não acordar ele levanto com calma e vou fazer minhas higienes matinais, quando volto pra sala Pedro já não está mais lá, fico assustada mais logo lembro que ele deve ta tomando café. Me arrumo boto um short jeans desfiadinho e um cropped escrito ranço, faço um reboco na cara e desço. Quando chego na sala eles estão tomando café menos o Henrique.
Eu: Nem pra me esperarem neh- digo fingindo estar brava.
Emilly: Você demorou uma década-diz rindo- achei que tinha morrido no banheiro kkk
Eu: Muito engraçada- me viro pro Pedro- e você por que levantou sem me esperar?
PH: Oh nega tenho que ir pro morro, hoje tem baile e eu tenho que cuidar de tudo.
Eu: Tabom meu nego- dou um selinho nele e sento pra comer- quanta coisa gostosa, quem comprou?
Emilly: Fui eu, hoje eu acordei mais disposta e fui na padaria
Eu: Que isso, temos uma dona de casa aq presente- digo rindo e pegando um pão com queijo e presunto- Emilly não esquece que temos que ir no médico hoje.
Emilly: Eu sei nega- diz disfarçando.
PH: Emilly cade o HR
Emilly: Ta dormindo, desde que descobri essa doença ele não para um segundo, quero ficar bem logo.
Eu: E tu vai amiga, tenho certeza disso você é forte.
Emilly: Tenho fé em Deus.
Eu: Vamos mana?
Emilly: Vamos deixa só eu botar uma roupa apropriada.
Eu: Tchau amor
PH: Tchau nega
Ela sobe e troca de roupa. Saimos de casa, pegamos um taxi e fomos pro shopping. Entramos numa lojinha de bebê e compramos várias coisinhas, mais pra fazer a surpresa compramos uma blusinha que na barriga diz, Parabéns, você vai ser papai!!. Depois de horas na loja, fomos no médico fazer a primeira ultra. Chegando lá dei meu nome pra atendente e fiquei esperando a Dra.
Dra: Senhorita Bya Souza?
Me levanto- Sou eu. Vamos Emilly.
Entramos no consultório e ela passa um gelzinho gelado na minha barriga, derepente ela faz uma cara de surpresa e eu me assusto.
Eu: O que foi doutora? Meu bebês estão bem?
Dra: Calma ta tudo bem com seus bebês
Eu estou grávida de gêmeos e agora é real mesmo, eu vou ser mãe duas vezes que responsabilidade, saio do meu transe com a minha melhor amiga me chamando.
Emilly: Vamos nega?
Eu: Vamos.
Saimos do consultório e fomos pra casa da Emilly, guardei todas as coisinhas do bebê e fiquei assistindo netflix com minha amiga até a hora do baile. 22:30 e eu ainda estava me arrumando Emilly já estava pronta, nem parecia aquela menina doentinha, HR estava nos apressando desde 20:00 da noite. Antes de sair eu tiro uma fotinha de lei e posto
Facebook on:
Bya Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro se Apaixonou
RandomEla uma menina calma e disposta a tudo por quem ama e pelo que quer Ele um bandido frio e sem ninguém para amar que faz de tudo para conseguir oque quer Dois caminhos bem distantes mais que por algum motivo foram unidos pelo destino...