Capítulo 16

8.3K 652 53
                                    

Mais um capítulo! Espero que gostem.
Revisarei cada capítulo posteriormente.

Bianca

Acho que todos já esperavam pela visita antecipada de Aquiles ou pelo nosso noivado. Mamãe e papai se mostraram muito felizes por nós. Não houve sermão ou nada do tipo, meus pais o adoravam. Lilian e Fábio pareciam tão animados quanto eu, todos no circo já estavam sabendo porque eles fizeram do pedido um grande negócio, tanto que já estávamos em uma roda, eu e meu noivo com o cordão de flores ao nosso redor. Meus amigos e familiares ao nosso redor desejando boas vibrações e sentimentos bons. Não era nada programado, mas não seria tão perfeito se fosse.
Aquiles tinha um sorriso bonito, mas nunca me pareceu tão bonito como naquele momento.

O sol já estava se pondo quando Aquiles decidiu me levar para casa, eu tinha bebido apenas duas doses de tequila, meu noivo fez questão de me parar na terceira, não fiz grande alarde por isso afinal de contas eu queria aproveitar ao máximo cada segundo com ele.

As roupas tiveram que sair no segundo em que passamos pela porta, eu o tinha e ainda não parecia o bastante, minhas mãos estavam em cada centímetro do seu corpo.

- eu não posso esperar mais - falou me erguendo com as duas mãos em minha bunda.

- preciso estar dentro de você.

E assim ele fez, me preencheu completamente, cada polegada me esticando, eu estava tão sensível, não demorou muito e eu já estava sentindo meu orgasmo se construindo.

- eu não vou durar muito tempo - ele falou me fodendo mais forte.

Meu orgasmo veio forte, seguido pelo seu próprio gozo.

- amo você! Amo estar dentro de você, senti tanto a sua falta - ele falava caminhando comigo ainda em seus braços - não posso ficar longe, você é como uma droga.

Eu ri em seu pescoço.

- obrigada, eu acho - falei contra a sua pele.

- sentiu minha falta?

- você não sabe o quanto - falei olhando em seus olhos.

Aquiles me beijou forte, com paixão.

Depois de tomarmos um banho, Aquiles pediu comida japonesa. Optamos por passar o resto da noite na cama, minhas pernas estavam de cada lado do seu corpo, eu estava deitada sobre ele como um bebê.
Sua mão descia e subia em minhas costas, meu coração estava feliz mesmo sabendo que ele estaria partindo em poucas horas. Me permiti contemplar aquele momento, estava degustando cada segundo, estava memorizando cada pequeno gesto.

- você tem preferência por uma data?

Sua pergunta me pareceu estranha, mas apenas o tempo suficiente de perceber a que ele se referia. Não me julgue, ser noiva era uma parada inédita para mim.

- não e você?

Seu peito vibrou sob mim. Ele sorria.

- amanhã seria um bom dia pra mim.

Eu ri e apoiei meu queixo em seu peito.

- pra mim também.

Ele ficou sério de repente.

- por mais que eu queira muito me casar com você o mais rápido possível, não posso fazer isso com você.

- como assim?

Ele beijou minha testa antes de responder.

- quero que seja tudo perfeito para você, quero você vestida com o vestido que você escolher enquanto estarei te esperando todo nervoso. Eu não quero que te falte essas lembranças. Quero que nossos filhos vejam as fotos e ouçam nossas histórias.

Você É MinhaWhere stories live. Discover now