Cap 26

3K 205 5
                                    

Carol

Tudo aqui e escuro, só da para ver uma luz acessa do lado de fora das grades, os sons de angústia e dor são aterrorizantes, não se dá pra saber se já é noite tudo é tão misterioso nesse lugar, eu sei que não sou a única aqui, já ouvi choros e pedidos de socorro várias vezes. Fui tirada de meus devaneios por um grande barulho de gritos do lado de fora.

-Alex?- pergunto a mim mesma rezando para que fosse.

A mesma bruxa que me sequestrou estava agora em minha frente, seu olhos são de dor e sofrimento, sem vida alguma, sua pele nova por estar usando algum tipo de feitiço da juventude já está farta.

-Seu companheiro e rápido- falou ela andando pela cela. -Ele já lhe contou sobre mim? Morgana Dilfeny, a mulher quem matou aqueles que ele mais amava- falou ela dando um largo sorriso.

-Você e um monstro, deve apodrecer para sempre- falo com nojo em minhas palavras.

-Minha querida, o único monstro aqui e seu companheiro, se ele tivesse se juntado a mim nada disso teria acontecido- falou ela

-Oque você está falando- falo sem entender.

-Seu companheiro e meu filho- falou ela sorrindo. -O pai dele traiu a sua mulher ficando comigo, e com isso nasceu meu primogênito. Porém aquela mulher o roubou de mim, fazendo ele me odiar pela eternidade, e agora eu irei roubar os filhos dele- ela sorriu mas eu pude ver seu sofrimento.

-Porque quer matar seu netos? Por uma vingança? No que isso iria ajudar? Você só receberia mais ódio de seu filho- falo um pouco frustrada por tudo isso.

Ela iria responder mais foi atrapalhada por um enorme lobo negro fora das grades rosnando para ela.

-Alex está tudo bem- falo me aproximando das grades

-Ela te machucou?- perguntou ele

-Não, eu estou bem- falo olhando em seus olhos vermelhos.

-Nunca irei saber oque e ter um amor de um filho- falou ela caminhando até a mim recebendo um rosnado em resposta.

-Não custa nada começar de novo- falo olhando para ela e para ele

-Porque não me disse que ela e sua mãe?- pergunto

-Porque ela não é minha mãe, e nunca foi, ela é a mulher que tirou a vida de mim mãe de verdade. Mãe e aquela que cuida, não que abandona- falou ele se destransformando e quebrando as grades da cela com as mãos me puxando para seu lado. -Se vier atrás de nos, você morre- falou ele me puxando para fora daquele lugar.

Quando saímos pude ver o lugar, e era realmente muito escuro, vi também várias bruxas mortas e outras sendo cremadas por alguns lobos.

-RECUAR- gritou Alex fazendo todos os aliados recuarem.

[...]

Depois do transtorno, cá estou eu em meu quarto deitada na minha cama sendo paparicada por minha mãe e minha vó.

-Você está mesmo bem- perguntou mamãe pela vigésima vez

-Estou sim mamãe- bufo dando um largo sorriso.

-Aquelas desgraçada me paga- falou mamãe direcionada a Morgana

- Não queria que as coisas fossem assim, se eu soubesse que ela e mãe de Alex eu teria resolvido tudo- falo dando um grande suspiro de frustração.

-Desculpe não ter contado para você, e que é algo pessoal do Alex, e ele odeia quando tocamos nesse assunto- falou vovó

-É, eu sei-

-Mudando o assunto, você sabe que ainda não acabou ne- falou vovó

-Sim, a guerra ainda não acabou, enquanto não matarmos Nicollals- falou mamãe

Para quem está perdido no tempo Nicollals é o rei dos vampiros, ele que começou toda essa guerra de sobrenaturais que está atingindo até o mundo humano, mesmo que eles não percebam tudo está mudado, e só irá voltar ao normal com a morte dele.

-Algo me dis que essa guerra já e nossa.

####
Aposto que ninguém esperava por essa ne meus amigos kkkkk muito boooom, espero que tenham gostado, não esqueça de dar o gostei que ajuda muito e de comentar, adoro ler seus comentários. Continuem mandando dicas de nomes para os bebês

até a próxima bjs
😙

A hibrida do Supremo (Completo)Where stories live. Discover now