Capítulo 6

3.6K 438 45
                                    


6

Na quarta-feira à noite, fui até o Moikanos, como sempre, escolhi uma das moças mascaradas e seguimos para a minha cabine particular. Quando a olhei novamente vi muita expectativa em seu olhar, não gostei, mas relevei. O clube só permitia as pessoas que aceitavam seus termos, e isso me deu a segurança de que ela sabia o que ia acontecer. Eu usava uma capa preta, com capuz, e sabia que pouco ela via do meu rosto, não iria me tocar, pois eu a amarraria, e não teria troca de beijos, esses eram alguns dos meus termos, rara as vezes em que tocava os lábios de alguma mulher ali, nem lembrava mais a última vez que isso havia acontecido.

Ela permaneceria com a máscara, então deixei que retirasse seu vestido, que era todo colado em seu corpo, o qual nesse momento observava um pouco mais e não era muito atrativo, com certeza ela não malhava, e faltava um pouco de curvas, olhei para seus lábios, que mesmo com máscara estavam visíveis e se eles fossem mais carnudos, quem sabe eu até a beijasse no final, mas não era o caso. Seus olhos estavam brilhantes, mas eram pretos como a noite, e de repente percebi que as semelhanças que eu gostaria que ela tivesse, jamais existiriam em uma outra mulher que não aquela que vinha tumultuando demais meus pensamentos.

Mesmo assim eu a amarrei, percorri meus dedos pela sua pele, vi ela ficar arrepiada, então me afastei, peguei um chicote com tiras de couro macio, que serviam apenas para aguçar os sentidos, uma venda, e me aproximei novamente. A vendei, e comecei a percorrer seu corpo com o chicote. De repente eu o balancei e atingi os seios daquela mulher, que já estavam pesados de desejo. Quando a chicotei entre as pernas, ela tentou apertar as pernas em uma tentativa nula de amenizar o seu desejo, mas logo eu as forcei para que se afastassem novamente, ela mordeu o lábio inferior e por um momento eu imaginei outra pessoa ali, amarrada, desejosa, ardente, com lábios carnudos e olhos verdes......não era um mundo para ela, mas como eu desejava que fosse.

Ainda com a imaginação vagando longe, possuí aquela mulher da maneira que eu gosto, mas não foi o suficiente para ir embora me sentindo satisfeito, como normalmente acontecia. Acabei, depois de alguns orgasmos, mas sem a satisfação necessária. Apenas a desamarrei e me retirei da sala, era assim, sempre, mas naquela noite foi pouco para mim.

Já em casa, embaixo do chuveiro, me peguei pensando novamente em uma certa mulher, o que estava acontecendo comigo, não estava me reconhecendo. Desliguei o chuveiro um pouco irritado, coloquei uma cueca boxer preta e me joguei em minha cama, precisava de apenas algumas horas de sono, e já tinha alguns planos prontos para o dia seguinte, e novamente meus sonhos foram invadidos por aqueles olhos verdes, aquele rosto de anjo e aquele sorriso perfeito.

Ainda era muito cedo, mas eu já tinha tomado meu banho, estava pronto para o meu dia de trabalho e a caminho do meu escritório. Iria receber alguns japoneses e um grande contrato de exportação estava prestes a ser assinado por nós, seria uma ótima negociação, tanto para eles quanto para minha empresa. Estava confiante que daria certo, e já sabia o que faria assim que essa primeira reunião do dia acabasse.

Como eu já imaginava, uma tacada de mestre e um contrato milionário foi assinado, nada melhor do que comemorar e garantir que o meu dia terminasse bem. Já com tudo planejado eu liguei a convidando para o almoço e depois a visita em minha empresa. Sim, dessa vez eu a convidei e de certa forma percebi a sua satisfação em não ter que lidar com o meu lado dominante.

Gostaria muito de ir busca-la, mas ainda tinha algumas coisas importantes para resolver e talvez não tivesse tempo suficiente, dependendo do endereço que ela havia ficado de me passar. Logo que meu celular apitou, sorri ao ler sua mensagem, ela estava mais perto do que pensei, era só me concentrar um pouco e estaria lá no horário combinado.

ENGANO DEGUSTAÇÃO completo até 04/11/19Onde histórias criam vida. Descubra agora