capítulo 16.

630 60 9
                                    

Lana Del Rey – Dark Paradise.

"loving you forever can't be wrong even though you're not here, won't move on"

*Passado um ano*

POV Harry

Recordo-me da forma como o seu coração se partiu em dois desde o dia em que a perdeu. Recordo-me da forma como nunca mais escreveu. Recordo-me da necessidade que senti de o fazer por si. Todos os dias perdíamos um pouco de si. Todos os dias fugia um pouco mais de nós e não tínhamos o poder de o segurar. Todos os dias via a forma como as suas forças se desvaneciam.Desde o último suspiro de Nês que somente sobrevivia. Dia após dia. Mas ninguém sabia.

Eu – Niall, vamos jantar. – pedi-lhe.

O seu olhar manteve-se fixo no céu. Todas as noites se encontrava ali mesmo. A observar todas as estrelas. E a cada noite o seu coração se quebrava mais um pouco.

Niall – Só mais um pouco. Estou à espera da Nês. – pediu.

Jess –  Niall, aquela estrela não é a Nês... Ela estará sempre guardada nos nossos corações mas tens que continuar a lutar. – pediu-lhe Jess.

Niall – É ela. Tenho a certeza de que é ela! A forma como brilha mais fortemente do que todas as outras... – ele olha-nos nos olhos – A forma como me chama. – ele sorriu perdido no seu próprio mundo.

Eu – Vem comer alguma coisa. – pedi novamente e ele lá veio.

Os dias passavam. As noites passavam. Ele mantinha-se sempre à sua espera. Sempre à espera do dia do seu reencontro, como se contasse os segundos para ir ter com ela.

Porque uma estrela nunca brilhará tão fortemente se estiver sozinha. Porque o céu nunca ficará tão iluminado se estiver incompleto. Porque as suas luzes irão reencontrar-se e brilhar para sempre. Lado a lado.

POV Niall

Um ano. Um ano já se passou e parece que ainda ontem te estava a abraçar e a rir contigo. O tempo voa, voa tanto que nem nos apercebemos que entretanto podemos ser nós a ir, quem sabe se não hoje... 

A saudade aperta, aperta e cresce. Cresce tanto que às vezes não cabe dentro de nós e tem que sair um pouco. Assim que começa a sair parece que não tem fim e aí apercebo-me que a minha saudade por ti é eterna, nunca acabará, apenas no dia em que eu for ter contigo e te poder abraçar novamente! 

Tu foste aquela pessoa que ninguém esperava que partisses assim, mas de uma forma diferente, mas pronto teve que chegar o teu dia, se não fosse duma maneira iria ser de outra... Podia ter sido tudo evitado! Desde do dia em que partiste que a minha vida já não é a mesma, já não rio tantas vezes quanto ria, agora parece que me sinto mais infeliz e que a minha vida só tem problemas. Se tu estivesses cá terias uma resposta a dar-me fosse qual fosse a pergunta, tu irias responder. A minha única felicidade é Jennifer que tem agora dois anos. É a bebé mais linda que já vi.

Olho para Jess, os rapazes e as meninas e já não vejo aquela mesma expressão de felicidade que tinham, os seus sorrisos já não são tantos nem iguais. Sei que tu não estás a gostar de tanta tristeza, preferias que andássemos todos felizes, mas sem ti já não é igual, não te termos aqui impede-nos, de certa forma, de sorrir tantas vezes quanto for preciso.

Tu tentavas perceber tudo da melhor forma e só depois é que criticavas, mas sabias do que falavas!O problema disto tudo é que nada é certo, tudo é incerto e tudo é nada! A vida torna-se em morte rapidamente.

*Passado 16 anos*

Estava agora a dirigir-me para o cemitério. Quando lá cheguei dei um beijo na foto queimada pelo sol que se encontrava na sepultura. Troquei as flores velhas por novas, e sentei-me perto da sepultura a desabafar.

Together... But forever? (n.h.)Where stories live. Discover now