Uma bela vida na morte

9.5K 752 329
                                    

Boa noite! Eu tardo e falho muito sim, mas esse capítulo tem o dobro do tamanho da versão original, e cenas de composição novas. Espero que vocês apreciem. Favoritem e comentem para me deixar feliz. É isso. Boa leitura.

-

Elas verificaram a situação do anel no dedo de Camila, e quando constataram que não havia nada de imediato a ser feito, elas pegaram o primeiro jato particular para onde suas irmãs estavam esperando.

New Orleans era um péssimo lugar, e Lauren odiava tudo a respeito. Viveu por um breve momento e coisas estranhas aconteceram nesta cidade. Era quase tão mística quanto todo o Mundo das Trevas, mas menos bonito. A cidade era tomada por grupos de facções sobrenaturais. O ambiente é realmente desagradável. Não admirava Lauren que escolhessem logo New Orleans.

Em sã consciência, devido a sua repulsa natural à cidade, as rainhas não colocavam os pés naquele lugar, mas lá estavam elas por alguém que era importante e da família.

New Orleans já foi a morada daquela família por alguns anos, e foi quando quase houve uma rachadura entre a relação fraterna entre Demétria e Lauren. Naquele dia, elas não poderiam se gabar de uma boa relação. Talvez, nunca tivesse acontecido antes porque Lauren não era a irmã bondosa, era a que colocava seus irmãos para dormir em um caixão depois de dissecá-los e alegando proteção.

Mas naqueles difíceis seis meses, a situação piorou. A briga severa, causada por uma sentença de morte que Demi achou injusta, se estendeu. Um acúmulo de coisas entre elas para serem resolvidas. Lauren não sabia quando parar.

Demétria sabia muito melhor que fazer valer aquelas regras do Mundo das Trevas criadas por Lauren e Karla Camila, não era tão bom. Tudo se tratava de um decreto para permitir condenações injustas sem que houvesse rebeliões naquele reinado. Tinha funcionado bem, mas a própria Demi não conseguiu concordar com aquele caso.

A destruição na cidade foi intensa e elas acharam que jamais superariam isso. Conseguiram com esforço.

Jade Abramsen era uma figura e tanto, na família e no Mundo das Trevas. Lauren se irritava que os inimigos se aproveitaram da vulnerabilidade da irmã e que foi descuidada em pensar que não precisava vigiar o caixão de seu sono, como vigiava os outros caixões. Deveria ter feito, e então não estaria com todos esses problemas.

Elas usaram a velocidade de um vampiro para se locomoverem por New Orleans mais rapidamente. A localização dada por Ayla era estranha, e tinha algo de errado.

— Não vamos demorar. — Lauren parou e olhou para sua rainha, tirando uma estaca de madeira, revestida com arames de prata para entregar à ela. Seja qual raça as esperasse, a estaca iria funcionar.

Karla Camila concordava que não iriam demorar muito, com um sorriso no rosto. Lauren não esboçava reações sobre a possibilidade de fazer um massacre, mas ela tinha um prazer infantil pintando seu rosto.

As pessoas poderiam pensar que não havia deleite para Lauren em causar sofrimento. E elas estavam enganadas. Nada lhe dava tanto prazer quanto causar sofrimento. Vê-los morrer com o horror estampado em suas faces. Ela não era misericordiosa ou melhor do que sua esposa. Sua diplomacia não deveria ser confundida com uma gota de bondade que não existia.

Ela era um demônio para todas as raças no Mundo das Trevas. A primeira. E seduziu sua esposa para essa vida por puro egoísmo.

Seus ouvidos sensíveis captavam sons de cânticos antigos vindo de dentro do antigo armazém que tinha ali. Lauren odeia New Orleans, e ela destruiria a cidade inteira, se pudesse.

A invasão não foi cuidadosa e nem gradativa. Lauren chutou a porta, fazendo a madeira voar para todos os lados. Sua velocidade de vampira era muito maior do que a de um vampiro comum. Pelo cheiro, sentiu pessoas no andar de cima. Ela rosnou, e foi sem pensar que ela invadiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

At MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora