capítulo sete;

3.4K 645 354
                                    

7. Efeitos colaterais.

— Juro que eu não fiz nada! Ele só caiu em mim! — Jaemin tentava explicar para a enfermeira, que examinava o corpo dormente do jogador.

— Jaemin! — Donghyuck entrou na enfermaria, acompanhado de Jisung. — O que aconteceu?

— Jeno bebeu a poção! — Sussurrou o Na, e Hyuck arregalou os olhos.

Ouviram resmungos vindos de Jeno, e Jaemin, mesmo não querendo, foi até ao garoto, com o coração palpitando de preocupação.

Aish! Ele realmente não queria estar preocupado com Jeno. Por que diabos ele estava, afinal? Lee só lhe irritava!

Jeno coçou as pálpebras, abrindo os olhos com um susto, e dando de cara com os de Jaemin. Sua respiração automaticamente falhou, e seu rosto ruborizou. Não soube explicar o porquê, mas, de repente, Na Jaemin pareceu ser o garoto mais bonito do mundo.

— Ahm... — Engoliu seco, procurando as palavras. Tentou desviar o olhar de Na, mas era inevitável. Por que de uma hora para outra ele ficou tão atrante?

— Você está bem? — Jaemin perguntou, tentando não parecer tão preocupado, e até mesmo fechando um pouco a cara.

Donghyuck estava agitado. Se Jeno bebeu a poção, e a primeira pessoa que viu foi Jaemin, significava apenas o óbvio: Lee Jeno estava apaixonado por Na Jaemin.

Quando o de cabelos rosas lembrasse disso, Donghyuck não queria nem estar perto para ver a reação do amigo.

— E-Estou eu... a-acho. — Jeno disse, ajeitando o cabelo. Suas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas e seu coração batia mais rápido, deixando sua respiração eufórica e pesada. Bem, ele, claramente, não estava.

— Ok... — Jaemin disse, dando uma última olhada em Jeno, e finalmente aceitando que o capitão era, além de muito irritante, louco.

— Ah, que bom que acordou! — A enfermeira disse, entrando na sala novamente enquanto esbarrava nos meninos ali de pé. — Foi só um susto, o importante é que você está bem agora. Coma algo, e molhe o rosto. Pode ir.

— O-Ok, eu... v-vou indo. — Jeno se levantou da maca, sem conseguir tirar os olhos de Jaemin, que já estava querendo lhe dar um soco por estar lhe encarando tanto. — Obrigado por... m-me ajudar.

— Garoto doido. — Jisung finalmente disse, saindo da enfermaria e sendo puxado por Chenle. — Eu saio de um doido para lidar com outro, oh Deus, o que eu fiz pra merecer isso? — O Park choramingou enquanto era puxado pelo chinês, sumindo da vista de Jaemin e Donghyuck.

— Jaemin... você disse que o Jeno bebeu a poção, não é? — Hyuck perguntou, tentando achar uma maneira melhor de contar para o amigo.

— Sim, por que? — Jaemin perguntou, e o Lee apenas mordeu o lábio, deixando com que o Na entendesse por si só. — Ai não.

— A primeira pessoa que ele viu foi você... — Donghyuck tentou terminar a frase, mas já viu que ia ter que fugir das pedradas de Jaemin antes.

— Isso significa que... — Na olhou para Jeno, que o olhou de volta, dando um sorrisinho bobo. — Que o Jeno... está apaixonado... p-por mim.

🔮࿔*:・゚

POTION OF LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora