Vôo

579 60 2
                                    

POV Day

Eu iria me mudar, logo agora que contei tudo para a Carol, que nós estávamos felizes, eu vou para longe dela, agora ela iria ficar com o Drei, e quando eu voltasse, como eu ficaria? Dayane, para com isso, para de ficar pensado nessas coisas, tudo vai dar certo.

Tinha muitas coisas para organizar, meus dias eram baseados em assinar contratos, escapar da empresa para ficar mais um tempo com a Carol, ela estava dormindo todos os dias comigo, mas não acontecia nada demais, só estávamos aproveitando esse tempo, e com isso, combinamos que iríamos ligar todo dia.

Faltava um dia, como adiantamos muitas coisas, passaria o dia com a ruiva, não estava disposta a deixar ela aqui, não ter mais seu abraço, seu cheiro, seu beijo.

Acordamos, saímos comer alguma coisa pois já era tarde, depois de almoçar, ficamos passeando no shopping.

- Eu não to preparada pra ficar sem você Day.

- Eu também não Carol, mas vai dar tudo certo, nós vamos seguir o nosso plano.

- Mas não vai ser a mesma coisa.

- Eu venho te ver, você vai pra lá também. Você sabe que eu não queria ir baby, mas não tenho outra escolha.

Dia do vôo.

- Acorda Carol, você vai me fazer perder o meu vôo.

- Essa é a intenção.

- Vamos baby, minha mãe me mata se souber que vai ter que esperar mais tempo pra retomar as vendas de lá.

-Ela não precisa saber.

- Ela sabe de tudo.

- Ta bom.

Consegui fazer Carol levantar e se arrumar, ela me levaria para o aeroporto, durante o caminho nós não trocamos uma palavra, eu sabia o motivo, a ruiva estava triste, como todos os outros dias, mas hoje, isso tinha triplicado, eu não estava diferente, seria difícil ficar longe dela.

Descarreguei as malas, peguei na mão da pequena e andei em direção ao embarque.

- Ultima chamada para o vôo de Los Angeles.

A voz da mulher sôo no alto-falante e meu coração se fez em pedaços. Carol não desgrudara de mim desde que chegamos, eu sentia as lagrimas dela molhando minha blusa, mas só fazia carinhos nos cabelos da ruiva.

- É, chegou a hora baby.

- Não vai.

- Eu volto daqui um tempo, pra te ver.

- Promete?

- Prometo.

Fui soltando o abraço aos poucos e segui em direção ao corredor que dava acesso para o avião. Olhei para trás e vi uma Carol com os cabelos todos bagunçados, as mãos no bolso do moletom que ela não me deixou trazer, alegando que era pra se sentir mais perto de mim, com o rosto coberto de lágrimas, a ponta do nariz e os olhos vermelhos, se fosse possível, eu quebraria mais após essa cena.

Uma semana depois.

Tudo estava uma correria, mal tinha tempo de comer, falava com a Carol na hora almoço, ela estava triste, dava pra ver nas ligações. Havia recém chegado em casa, estava muito cansada, resolvi tomar um banho e dormir. Meu apartamento era pequeno aqui, não queria nada grande, seria só para mim mesmo.

Cinco meses depois

Tinha me distanciado um pouco da Carol, ela estava estranha, nós conversamos no máximo por 10 minutos no almoço, ela disse que estava trabalhando muito, por isso estava assim, não tinha mais aquele brilho no olhar, como era antes, essa coisa toda me matava, ver que a garota mais alegre e linda da minha vida estava perdendo isso.

Era novembro, o inverno estava chegando, por mais que aqui não fosse tão frio, teria que comprar algumas roupas, já que as outras ficaram no Brasil.

Dezembro.

O inverno havia chegado, o mais frio de todos os tempos em Los Angeles. Carol estava de férias e disse que ficaria com os pais um pouco, já que fazia tempo que não os visitava, a ruiva ainda estava meio estranha, mas relevei as suas desculpas esfarrapadas.

Fui para casa, já era tarde, como sempre cumprimentei o porteiro e subi, alguém estava sentado na escada, mas não liguei e fui para o elevador, depois de alguns segundos senti um corpo se chocando com o meu.

- Olha por onde anda.

Me virei dando de cara com uma Carol toda alegre, me abraçando.

NOTAS 

Oe amoreeeees, volteiii, perdao nao postar ontem, mas é que eu tava doentinhaaa, agora to melhor e escrevendo muito.

Vem hot por ai galeraaa, fiquem atentos e se ficar uma bosta, é porque eu nunca escrevi um hot, na verdade eu nunca escrevi uma fanfic, entao perdoem erros, votem bastante, comentem.

A VOTAÇÃO PRO PREMIO MULTISHOW TA NA RETA FINAAL, VOTEM BASTANTEEEE.


CuriousNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ