68

105 4 0
                                    

"Madi, acorda. Madi, acorda!" gritou Abby, chacoalhando meus ombros.

"O que? Onde estamos?" perguntei, ainda grogue de sono.

"Estou tentando te acordar faz cinco minutos! O avião já pousou e eles vão começar a liberar a saída das pessoas logo, logo" respondeu.

"Cinco minutos? Wow, obrigada por insistir" ri, já me sentindo levemente mais desperta.

A aeromoça abriu a porta do avião e liberou a saída das pessoas. Eu me levantei, peguei minha bolsa e e comecei meu caminho para fora, com Abby logo atrás de mim.

Conseguimos sair do avião depois de dez minutos e nos direcionamos para onde poderíamos pegar nossa bagagem. As malas ainda não haviam sido descarregadas, então conversamos um pouco sobre o quão animadas estávamos para o show. Logo a bagagem foi liberada na esteira e nós procuramos as nossas. Depois de pegar nossas malas, fomos para a saída, onde encontramos um cara com uma plaquinha com nossos nomes escrito. "Oi, eu sou a Abby Franklin e essa é a Madi Rivers" disse Abby para o homem.

"Olá, eu sou o Richard e vou escoltar vocês até o hotel em que vão ficar. Sigam-me até o carro, por favor" ele disse, enquanto caminhava em direção ao estacionamento.

"Wow! Nós vamos andar de limusine!" Abby e eu gritamos, ao chegar onde ele estacionou. Richard abriu a porta para nós, enquanto pegava nossas malas. Ele colocou-as no porta-malas e, então, começou à dirigir em direção ao hotel. O caminho foi curto, mas eu queria que fosse mais longo. A limusine era tão legal. Quando chegamos ao hotel, Richard abriu a porta para nós novamente e pegou nossas malas.

"Rick, da Hi or Hey Records, vai encontrá-las no lobby do hotel. Divirtam-se" ele disse, enquanto colocava nossas coisas em um carrinho de bagagem que um empregado do hotel logo levou para dentro.

"Obrigada pela carona, Richard" agradecemos, enquanto ele voltava para dentro da limusine.

"Sem problemas" respondeu, com um sorriso.

"Vocês são Madi Rivers e Abby Franklin?" perguntou um homem, já se aproximando de nós quando entramos no lobby.

"Sim, eu sou Madi" respondi, apontando para mim mesma "E essa é a Abby" indiquei minha amiga do mesmo jeito.

"Eu sou o Rick, da Hi or Hey Records. Nós conversamos por telefone algumas semanas atrás. Aqui está o cartão do quarto de vocês. Os garotos vão ficar no quarto ao lado, então, se ouvirem algum tipo de bagunça, não se assustem. Vocês podem ir descansar em seu quarto e, depois, sintam-se livres para conhecer os meninos" ele disse, enquanto entregava um cartão magnético para cada uma.

"Espera, os meninos estão no quarto ao lado?" perguntei.

"Sim, então, sintam-se à vontade para bater na porta deles e pedir se precisarem de algo."

"Er, muito obrigada" agradeci, em tom animado. Abby e eu caminhamos até o elevador e apertamos o botão do terraço, já que, aparentemente, ele está reservado por esse fim de semana para pessoas relacionadas à 5 Seconds of Summer de forma exclusiva.

Uma vez que o elevador fechou as portas, Abby começou à gritar como uma fã histérica "5 SECONDS OF SUMMER ESTÁ NO QUARTO AO LADO DO NOSSO! MADI, MICHAEL CLIFFORD VAI ESTAR A UMA PAREDE DE DISTÂNCIA DE MIM! MEU DEUS, EU ESTOU TÃO ANIMADA PARA CONHECÊ-LOS! PUTA QUE PARIU, MADI! 5 SECONDS OF SUMMER!" assim que ela terminou seu ataque, minha amiga sentou no chão de exaustão.

"Abby, se acalme, estamos quase chegando no terraço. Você quer que o Michael ouça o seu ataque e se assuste? E porque diabos você está sentada no chão?" eu disse, rindo de forma histérica.

As portas do elevador se abriram enquanto Abby ainda estava sentada no chão e eu ria como uma doida. "Ahn, Madi, olha" ela sussurrou.

Eu olhei para o corredor e meu corpo congelou. Ashton estava parado no meio do corredor sem camisa, olhando para mim e para Abby como se fôssemos loucas. "Puta merda" murmurei de volta para Abby.

galera, eu vou estar adaptando esses capítulos longos, já que algumas expressões não fazem sentido se forem traduzidas. espero que não se importem

all the love

Twitter - Luke HemmingsWhere stories live. Discover now