•38• Tenerife

1.8K 95 0
                                    

Blake e eu havíamos acabado de chegar em nosso apartamento e eu me joguei na cama.

Eram umas 3:20pm.

O loiro se deita ao meu lado e posso ver ele me encarar.

Levo meu olhar para ele e nós ficamos assim por alguns segundos.

- Como você tá? - Dou os ombros, sorrindo de lado e apoio minha mão em meu rosto.

- Eu acabei de descobrir que o meu parceiro na faculdade é na verdade meu primo... Filho da filha do pai da minha mãe, que por um acaso, escolheu eles ao invés dela e da minha avó... Disse coisas horríveis pra minha mãe e conseguiu fazer ela chorar só por estar presente... Tirando isso, eu tô bem. - Sorrio sem mostrar os dentes e Blake revira os olhos, me puxando para perto de si.

Coloco minha cabeça na curvatura do pescoço do loiro, respirando fundo e sentindo seu perfume.

- Você não tá bem... - Diz, acariciando meus cabelos.

- Não estou pior que a minha mãe... - Murmuro e ele continua acariciando meus cabelos. - Posso te perguntar uma coisa? - Me afasto um pouco e nos encaramos. - Você não sente falta da sua mãe? De Seattle? Da sua família de lá? - Blake sorri de lado e coloca uma mecha de meu cabelo para trás da minha orelha.

- Sinto... - Acaricia meu rosto e eu sorrio de lado. - Porém eu falo com a minha mãe todo o dia, e nas férias de verão, estou pensando em ir visitar ela e meus avós... - Nos encaramos. - Topa ir comigo? - Sorri e eu faço o mesmo.

- Precisa perguntar? - Rio e ele faz o mesmo.

Blake me abraça novamente e eu me aconchego.

- Vai ficar tudo bem, Sea... - Volta a fazer cafuné em mim. - Vai ficar tudo bem... - Murmura e eu fecho os olhos, aproveitado aquele momento.

We Are Not Kids Anymore |•| Blake Gray [3]Where stories live. Discover now