puto;

127 18 2
                                    

oi yukhei,

aqui é o kun, seu namorado, e eu estou escrevendo essa carta numa madrugada perturbada para lhe dizer que suas atitudes ultimamente estão me chateando.

eu sei que você faz de propósito, está estampado na sua cara quando você estranhamente abraça seus amigos apenas quando eu olho pra você, quando você pede beijinhos na bochecha pros seus amigos sempre que eu vou busca-lo na escola, você sempre olha bem pro meu rosto.

queria lhe pedir para que você pare pra pensar um pouco e se pergunte 'ei, por que estou fazendo isso?'

yukhei, porque você tem a necessidade de me fazer ficar com ciúmes o tempo todo? você não sabe o quanto é ruim esse sentimento? não sabe que ele me corrói porque sei que não deveria sentir ciúmes dos seus amigos? não sabe que isso me desperta inseguranças?

droga, yukhei, você já não me tem? eu não sou o suficiente pra você? você quer mais alguma coisa de mim? quer deixar claro que não precisa de mim? é por isso que não quer nos assumir?

sinceramente, você faz jus a sua posição de mais novo da relação. é um crianção. não tenho tempo, muito menos paciência pra esse tipo de coisa. se você quer brincar arranje outra criança igual a você.

ou não.

porra, eu não consigo escrever uma merda de uma carta de termino.

eu te amo pra caralho, mas para de me irritar seu pedaço de merda.

ou eu vou ser obrigado a contar pros seus amigos onde é que você senta quando chega cansado da escola.

eu nem sei se vou te entregar isso.

boa noite.

eu não consigo escrever essa droga de carta - ❝qk + wyk❞Onde histórias criam vida. Descubra agora