9

817 62 34
                                    

Boa leitura a todas!!!!

Quando estava pronta desceu com um lindo sorriso e com calma já que sentia muito as pernas e pode ouvir a risada de Emiliano na sala e seu sorriso estampou ainda mais a sua face. Caminhou até a sala, mas logo sentiu seu corpo doer não era possível que tudo iria voltar e ela paralisou o olhando.

Negou com a cabeça e seus olhos encheram-se de lágrimas e o coração disparou. Era ele o maldito, era ele.

- Mama... - Emiliano falou com um lindo sorriso e ele virou-se para encarar a sua doce Inês ficando de pé.

- Enfim te achei meu amor! - Loreto falou com um sorriso enorme no rosto.

Inês sentiu o corpo todo formigar com ele ali, nunca pensou ter que voltar a vê-lo, mas parecia que as coisas não são nunca como pensamos e ali estava ele como se nada tivesse se passado na vida deles e ele sorria como se fosse um marido que acaba de encontrar seu amor do passado. Inês se perguntou onde estaria Frederico que não ali para ajudá-la naquele momento.

Os olhos assustados foram em direção ao filho que brincava como se não existisse preocupação e deu graças a Deus que ele era tão pequeno que não entendia e nem se recordava de nada que ela havia passado nas mãos dele. Inês sabia também que precisava se manter firme ou ele conseguiria o que tinha ido ali buscar. Loreto sorria sabia que assim era o modo mais fácil de dominar as emoções e os medos dela.

- O que esta fazendo aqui? - falou firme mais as mãos tremeram.

- Eu vim buscar a minha mulher e meu filho para voltar para casa! - falou calmo e se aproximou dela.

- Não se aproxime de mim! - falou com os dentes trincando. - Você, não tem mulher e muito menos filho!

Ele sorriu e se aproximou mais ainda dela.

- Ai, Inês, você não muda mesmo! - riu mais ainda. - Eu, não só tenho como ela está mais gostosa do que nunca!

- Saia de minha casa, Loreto! - falou mais alto com ele que estava muito próximo dela. - Meu marido já está voltando e vai acabar com você! - o empurrou.

Loreto sorriu e a segurou pelo braço apertando com força.

- Seu macho sou eu! - apertou os dentes enquanto falava. - O único comedor dessa buceta sou eu! - perdeu o tino.

Inês se debateu e o empurrou sem medo, não iria mais ser aquela mulher que apanhava de homem e de ninguém mais.

- Você, não é nada na minha vida! - tentava se controlar pelo filho que observava os dois. - Saia de minha casa ou eu não respon... - foi o único que ela conseguiu dizer ao sentir sua face arder com um tapa.

Inês sentiu os olhos encherem-se de lágrimas e Emiliano começou a chorar com medo do que tinha acabado de presenciar. Loreto se aproximou para bater de novo mais o primeiro que viu na mesa acertou a cara dele que cuspiu um dente na mesma hora.

- Suma daqui! - gritou.

Frederico que já estava na entrada da casa correu ao ouvir os gritos dela.

- O que está acontecendo aqui? - olhou para ela que tinha o rosto vermelho. - Esse homem te bateu? - o sangue dele esquentou.

- Tira ele daqui, Frederico! - pediu com os olhos chorosos e pegou Emiliano no colo que chorava.

Frederico nem pensou o agarrou pela camisa e Loreto tentou se soltar, mas não era páreo para Frederico que o jogou do lado de fora alarmando a todos.

- Essa mulher é minha! - ele gritou ficando de pé. - Você, não vai me impedir de levá-los.

- Então você é o maldito... - avançou nele e socou sem pena tinha tanto ódio por se lembrar como Inês tinha chegado com seu menino nos braços que apenas o socou sem chance de revide apenas bateu. - Nunca mais você chega perto da minha mulher! - o soltou cansado de socar a cara dele.

SEU AMOR É TUDO - AMF & LAOnde histórias criam vida. Descubra agora