꒰ 02 ꒱ caidinhos

3.6K 590 324
                                    

Três meses haviam se passado desde a partida de Yukhei. Três meses desde a chegada de Renjun. Três meses desde que Jaemin descrushou de um chinês pra crushar em outro. Renjun mexia com a cabeça do coreano de um jeito que nem ele sabia explicar. Com o coração então, nem se fala!

Durante as primeiras semanas da estadia do Huang na Coréia do Sul, ele e os garotos haviam de aproximado muito. Renjun já os considerava sua segunda família, ele sabia que podia contar com eles quando precisasse e vice-versa.

Jeno, assim como os outros garotos foram incríveis com ele, mas o estrangeiro era mais próximo do Lee por ter sido o primeiro a conhecê-lo e a ajudá-lo quando estava completamente perdido. Renjun arriscava a dizer que era seu melhor amigo. Contudo, a proximidade que ele tinha com Jeno e os outros era diferente do que tinha com Jaemin.

Na Jaemin. Somente a menção desse nome era o suficiente para abalar suas estruturas. O garoto do sorriso bonito sempre andava por aí flertando com as pessoas, era natural de sua personalidade, mas Renjun não gostava quando os sorrisos com segundas intenções eram direcionados à outros. Ele os queria só para si. Ah, se ele soubesse.

Das últimas semanas até o presente momento, Renjun havia notado que o mais novo estava mais próximo de si do que ele costumava ser. Parecia que ele havia achado um novo hobby em si, que consistia em dizer coisas constrangedoras para fazê-lo corar. Dava certo em todas as vezes, inclusive agora.

— Yah Jaemin! Para com isso! — Renjun estava completamente vermelho enquanto Jaemin ria de si. O chinês deu um soco fraco no braço do mais novo com a intenção de tirar aquele sorrisinho da cara dele. Deu certo, e no lugar um biquinho apareceu.

— Poxa, hyung! Eu sou tão amorzinho com você e você só me bate. Isso dói, pô! — O garoto reclamava enquanto massageava o lugar onde foi atingido. Não havia doído, mas o Huang não precisava saber disso.

— Me desculpe, não era pra ser tão forte. — Renjun estava se repreendendo internamente pelo ato impensado.

— Só desculpo se der beijinho pra sarar, mas tem que ser aqui. — O de cabelos rosados falou apontando para os próprios lábios. Ele percebeu quando o mais velho desceu seu olhar para eles e engoliu em seco. Jaemin sorriu.

— Jaemin-ah. Eu quero te perguntar uma coisa, mas você tem que ser honesto na resposta, okay? — Quando teve a atenção do mais novo em si, o loiro continuou. — Isso é sério?

— Isso o que? — Uma expressão confusa se formou no rosto do garoto.

— Isso! Você tão perto de mim, sempre tão gentil e amoroso, e sempre soltando frases de duplo sentido. É sério isso?

— Se você quiser, é seríssimo, se não, continua sendo sério, porém depende. — O rosado deu uma risadinha sem graça.

— Olha, eu sou meio devagar pra perceber essas coisas, então eu tenho que perguntar pra ter certeza. Você está realmente dando em cima de mim ou eu tô entendendo errado? — O coraçãozinho do chinês batia rápido, a possibilidade de seus sentimentos serem recíprocos deixava-o ansioso.

— Eu estou descaradamente dando em cima de você, hyung! — Jaemin respondeu sério, olhando fixamente nos olhos do mais velho e depois sorriu. — Mas eu preciso de uma resposta. Você também me quer?

— Talvez eu queira. — Renjun ficou encarando o mais velho de um jeitinho muito fofo, na opinião do rosado.

— Não me olha assim se não eu me apaixono. — Mesmo já estando caidinho por você há muito tempo.

— Achei que você já estivesse apaixonado. — O chinês brincou.

— E estou, mas por você eu me apaixono quantas vezes forem necessárias, gracinha. — Jaemin se enclinou na direção do mais velho e deu um selinho rápido em seus lábios antes de sair correndo.

— Na Jaemin! Volta aqui, seu ridículo!

O chinês saiu correndo atrás de Jaemin, as bochechas e orelhas completamente vermelhas. Talvez Renjun também estivesse caidinho pelo garoto de cabelos rosa.

gracinha 🌻 renminWhere stories live. Discover now