Capitulo 11 (Ultimo)

1.1K 37 2
                                    

-Tu ouviste. Entao para que é que me estás a fazer repetir?- olhei nos seus olhos- Queres me rebaixar mais uma vez? Queres me fazer de parva?

-Eu nao disse nada disso Joana- suspirou e aproximou-se- só quero ter a certeza daquilo que ouvi

-Sim eu amo-te André. Mas esquece, esquece isso que é o que eu vou fazer, é o melhor para os dois- peguei nas minhas coisas para me ir embora mas ele voltou a agarrar o meu pulso e puxou-me para perto de si.

-Como é que tu podes amar alguem como eu?

-Nao sei.- suspirei- Tambem nao sei.

-Eu sou um cabrao, um idiota, um estupido...

-Sim és isso tudo mas a forma como tu me tratas, o facto de me andares sempre a irritar, o facto de me defenderes sempre que eu preciso... isso fez me apaixonar me por ti.
Tal como disse ao teu irmao, isto já vem de à muito tempo, apesar de eu só admitir para mim mesma agora. Tu nao imaginas o que eu já sofri por causa de ti.

-Mas eu nunca fiz nada para te magoar.

-O facto de estares sempre a falar de gajas à minha frente, o facto de eu estar em vossa casa e tu a levares sempre alguem para o teu quarto... essas coisas todas magoam quando se ama.- sentei-me com as maos na cara

-Eu nunca fiz isso prepositado... eu nao sabia que sentias isso por mim... se eu soubesse tudo teria sido tão diferente

-Diferente como?

-Nao sei o que te di...- interrompio

-Se nao sentes o mesmo por mim o que é que significou o beijo para ti? Porque é que me beijaste?- ele ia a falar mas interrompio novamente- Nãoestou a falar do beijo do jogo mas sim o da praia. Ninguem nos obrigou a que isso acontecesse. Entao se nao sentes nada por mim porque é que me beijaste?

-Eu nao disse que nao sinto nada por ti, é tudo muito confuso- suspirou frustrado- Nao posso dizer que te amo mas tambem nao posso dizer que me és indiferente, nao posso dizer que nao sinto nada por ti porque era mentira. Pensas que eu também gostava de te ouvir a falar de outros gajos ou a ver-te falar com outros gajos?- ele encarou-me - Eu adoro-te irritar, adoro o facto de tu te importares comigo e só deus sabe o quanto te acho bonita- sorri- mas eu nunca pensei que tu sentisses alguma coisa por mim por isso tentei sempre ignorar isto que me ia na cabeça, nunca pensei que me visses para alem do irmao mais velho do teu melhor amigo.

-Então se dizes isso tudo porque é que foste atrás da Sara?- perguntei olhando profundamente nos seus olhos

-Porque apesar de tudo ela é minha amiga e sei que ela gosta de mim para alem de só amizade e nao queria que ela sofresse...

-Isso incluía ir para a cama com ela?- ele olhou confuso para mim

-Como assim?-ele só pode ser estupido

-Como assim? Eu cheguei aqui a casa e bem ouvi os vossos gemidos- revirei os olhos

-Eu vim atrás da Sara mas nao a encontrei. Tanto que quando andava a procura dela é que vos vi aqui e ouvi o que disseste

-Entao quem é que estava... tu sabes o quê... quando eu aqui cheguei?- perguntei e o mesmo encolheu os ombros

-Espera o David nao estava lá quando saímos... provavelmente era ele com a Riley- olhei para ele confusa- a Riley é a nova conquista do David mas depois apresento-ta.

-Bem entao estátudo esclarecido... vou me deitar

-Espera... entao o motivo que estavas a chorar era esse? Era por pensqres que era eu que estava na cama com a Sara?- assenti.

Ele sorriu e veio na minha direçao e segurou o meu rosto.

-Desde do dia que a minha mae me disse que tu gostavas de mim que eu nao consegui estar na cama com mais ninguém. Sempre que tentava apenas te conseguia imaginar no lugar delas e por mais putas que podessem ser nao mereciam eu estar na cama com elas enquanto imaginava outra...

-A tua mae? O quê? Como? Ela nao sabia... Como?

-Nao sei mas na hora antes de um dos almoços que vocês tiveram em nossa casa a minha mae vai ter comigo e só me diz "Para de implicar com a Joana porque ela gosta de ti e tu estás a faze-la sofrer"

-Estava assim tao na cara?- ele assentiu

-Só eu é que nao tinha percebido nem tinha percebido o que estava a perder...- ele olhou novamente no fundo dos meus olhos e com as suas maos ainda no meu rosto aproximou a sua cara e finalmente juntou os nossos labios.

Eu nao estou a acreditar que isto está a acontecer. Nunca na minha vida tive um beijo tao bom como este.

Separamo-nos por falta de ar.

-Eu nao te vou prometer que isto vai ser facil porque nao vai. Eu nao sou facil- sorrimos- mas quero experimentar ter-te ao meu lado. Quero que sejas minha. Nao vou mentir, eu ainda nao te amo mas sei que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer porque o meu sentimento por ti cada vez cresce mais. Só te posso dizer que te adoro muito. Por isso Joana queres ser minha namorada? Queres experimentar uma vida louca ao meu lado?- gargalhei

-Sim André quero. Mas espero que saibas que se me fizeres sofrer eu e o teu irmao matamos-te - ele fingiu-se assustado e ambos rimos antes de juntar os nossos lábios

-Amo-te- disse e olhei para ele- nao precisas de dizer nada- beijou-me

-Adoro-te mais que tudo

E aqui vai começar mais uma história de amor.
Vai durar? Espero que sim
Vai ser facil? Obvio que nao
Mas nenhum de nós sabe o que nos aguarda no futuro.
Poderemos casar e ter filhos juntos mas tambem pode ser apenas um namoro estupido de adolescentes.

Uma coisa eu tenho a certeza neste PRESENTE EU AMO-O MAIS QUE TUDO

FIM

Desculpem desculpem a demora mas eu entrei este ano para o Ensino superior e a matricula, mudar de casa etc isso tudo tirou-me muito tempo.

Espero que tenham gostado da história. Deem-me as vossas opiniões... sao muito importantes para mim, boas ou más.

Leiam as minhas outras histórias do André

"Instagram |André Silva" -está terminada

"Wrong Number |André Silva" -está incompleta

Comentem aqui se ainda nao estao no secundário, se já estao, se como eu foram este ano para o ensino superior e o curso que estão a frequentar

BEIJINHOSSSSS

Moonlight Secret | André Silva ✔Where stories live. Discover now