Ele não é meu inimigo

162 5 0
                                    

-temos uma coisa muito importante para te mostrar mãe.

-o que?- pergunta e abre espaço para que nos entre na casa.

-filho que bom que você está bem- fala Carter aparecendo e abraçando o Kile.

-Oi pai- fala Kile retribuindo o abraço.

Como eu queria que meu pai fosse assim como o do Kile.

-Eadlyn?- fala Carter quando me vê.

-oi senhor Woodwork- falo sorrindo.

-Eles tem uma coisa para nos mostrar- fala Marlee.

-E o que é?- pergunta Carter.

-primeiro é melhor vocês sentarem- fala Kile e os pais de Kile se entreolham e sentam no sofá. Eu e Kile sentamos no sofá também- eu tenho que falar uma coisa pra vocês antes de tudo- fala e vejo o rosto preocupado dos Woodwork's- eu e Eadlyn- fala pegando na minha mão- temos um romance secreto- vejo o rosto dos dois se surpreenderem. Eles estavam chocados- e agora somos noivos- eles olham para nossas mãos ondem estavam as alianças.

-como assim Kile- fala Carter quase gritando- você não pode ficar noivo da filha do Maxon, ele é nosso...- Kile protesta ele se levantando.

-Não ele não é meu inimigo. E nem deveria ser de você, porque o verdadeiro culpado de tudo isso é os Koskinen's (n//a: se alguém não se lembra Koskinen é o sobrenome do Eikko)- fala e Carter fica confuso como Marlee.

-como assim?- pergunta sem entender.

-Veja esse video- Kile entrega o celular para o Carter e ele começa a assistir o vídeo. Quando o vídeo chega ao final ele está totalmente chocado como Marlee.

-Eu não acredito que esse tempo todo eu estava acusando o Maxon, de algo que ela não fez- fala Carter se sentando no sofá com as mãos no rosto- tudo isso foi culpa dos Koskinen's.

-Eu sei pai, também fiquei chocado- fala Kile colocando a mão no ombro do Carter.

-espere um pouco- fala Marlee chamando nossa atenção.

-então você era a namorada do Kile que não queria mostrar o rosto?.

-sou eu mesma- falo sorrindo.

- como vocês acabaram juntos?- pergunta Carter.

-essa é uma história muito interresante- fala Kile se sentando no meu lado. Ele começa a contar a história comigo- ... Então como vocês viram no vídeo a Eadlyn ia casar com o Eikko, por causa do pai que a obrigou, e eu não poderia deixar isso acontecesse, então eu sequestrei ela é levei ela em uma casa na praia que eu tenho e vocês não sabem. No começo ela não queria me perdoar.

-Mas eu não resisti por muito tempo ele- falo sorrindo- e no meu aniversário que foi ontem, ele me pediu em casamento e eu aceitei.

-que história linda de vocês- fala Marlee sorrindo.

-vocês mesmo não podendo ficar juntos lutaram, estou muito orgulhoso de vocês. Além de descobrirmos o verdadeiro culpado.

-Eu faria qualquer coisa pra estar com a Eadlyn- fala Kile me abraçando.

-meu Deus vocês estão noivos- fala Marlee se levantando do sofá animada nos assutando- , agora que eu me toquei. Meu filho vai casar- ela vem até nos e o abraça forte- meu Deus como você cresceu- Kile tem uma expressão de assustado pedindo por socorro- e você Eadlyn minha nora- agora a minha vez dela me abraça. Ela quase me sufoca- estou tão feliz.

-Estou também estou muito feliz dona Marlee- falo e ela me olha feio.

-nada de dona, só Marlee- fala e eu sorrio- ah meu Deus vamos ter um casamento- Marlee fala indo abraçar o Carter.

Amor Proibido Where stories live. Discover now