•1• Rainbow

8.4K 264 45
                                    

Estava eu, dormindo maravilhosamente, quando sinto alguém me cutucar e prefiro imaginar (e rezar) para que fosse só um sonho.

Mas, infelizmente, não era.

Sinto a cama afundar ao meu lado e mais um cutucão. Bufo em seguida.

- O que você quer? - Pergunto, ainda com os olhos fechados.

- Que você acorde pra gente ir pra escola. - Escuto a voz de Niall e bufo novamente.

- O relógio nem despertou...

- É, mas o meu carro estragou e o Zayn vai dar carona pra gente. - Bufo novamente.

O Zayn era legal... Quando ele queria.

Ou seja, quase nunca.

- Sério? Logo o Zayn? - Abro os olhos, encarando o loiro. - Não podia pedir pra uma das meninas ou dos meninos nos levar?

- Os meninos estão dormindo fora e eu não quis pedir para meninas. - Reviro os olhos. - Agora levanta, vai. - Dá um tapinha em meu braço e se levanta de minha cama. - Vamos logo, Rainbow. - Niall pega em minhas mãos, puxando meu corpo. - A gente vai se atrasar, fofa... - Fico de pé, o encarando com um olhar mortal e ele sorri meigamente. - Sabe que eu te amo. - Deposita um beijo em minha testa e eu faço um biquinho, franzindo o cenho.

Uma coisa que eu fazia desde que éramos crianças e eu queria alguma coisa.

- Agora vai tomar um banho, vai. - Sorri e me puxa para o banheiro.

Entro no mesmo, revirando os olhos e fecho a porta.

- Você ainda me deve uma por pegar uma carona logo com o Malik. - Digo, prendendo meu cabelo, enquanto encaro meu irmão.

- É. Eu sei. - Suspira e vai para o seu quarto. - Não demora, pelo amor. Você sabe como o Zayn odeia quando você atrasa. - Me olha uma última vez antes de fechar a porta.

- Foda-se o Malik. - Reviro os olhos e Niall fecha a porta, logo trancando a mesma. - Logo o Malik... - Murmuro para mim mesma e começo a me despir, entrando no chuveiro em seguida.

Ia ser um longo dia.

•••

só pra quem ainda não pegou, o quarto da Rainbow e o Niall é o mesmo que o da Sea e do Blake, ou da Alaska e do Sammy rs

E BORA PRA MAIS UMA GERAÇÃO CARALHOI

Heaven |•| Zayn Malik [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora