Cap.10

4.1K 181 31
                                    

O filme foi ótimo e Liam é um medroso nato (porém não posso falar nada). Do filme resolvemos dar uma volta pela cidade e quando cheguei em minha casa eram 5 horas da manhã. Me despedi do Liam com um beijo em sua bochecha, logo ele foi e me deitei na cama. Peguei o celular e vi uma ligação do Harry, eu recusei, depois ele começou a ligar incansavelmente e eu bloqueei o seu número. Tomei um banho e botei minha roupa mais quentinha, deitei e caí em um sono pesado. Acordo com barulhos de conversas, pego no meu celular e vejo que são 15 horas da tarde e fico "caramba", me levanto, tomo um banho e escovo os dentes. Quando saiu do quarto vejo Amélia e Palvin conversando.

Ame: olá bela adormecida

Barb: nunca vi você dormir tanto

Eu: cheguei as 5 horas

Ame: humm

Eu: com meu amigo (e elas sorriem)

Barb: Harry? (Levanta uma sobrancelha)

Eu: Liam (reviro os olhos) mas minha vida não é mesmo? (O nome de Harry me causou certo estresse )

Ame: nós só estávamos brincando Lia

Barb: Não tocamos mais nisso (levantou as mãos em sinal de paz)

Eu: que bom (digo e pego meu almoço)

Me sento no sofá com elas e almoço, elas tem planos de ir ao shopping e acabo por ficar em casa. Meu fim de semana se tornou comer e deitar, eu realmente estava magoada com Harry e não iria perdoar aquilo fácil. Segunda chegou em um passo, as semanas se passaram rapidamente e hoje fazia 2 meses no trabalho, nesse meio tempo eu e Harry nem nos vemos. Parece que ele fica vendo em câmeras para saber que horas passo para ele não passar e agradeço por isso. Acho que nesse meio tempo liguei muito para meus pais, saí apenas umas duas vezes com Palvin, Liam e eu não saímos mais, apenas almoçamos juntos com as companhias de Jenni e Paul. Apenas Liam e a Bárbara sabem do ocorrido a mãe da Palvin foi embora e hoje me encontro em mais um fim de semana na cama.

Palvin: a qual é Lia, você não pode ficar aí para sempre! Vai deixar Harry fazer isso?

Eu: eu não estou assim por Harry  (digo em defesa)

Palvin: a qual é? Vai fingir que não te conheço e que consegue me enganar? (Ela revira os olhos) Vai botar a droga de uma roupa e passar uma maquiagem nessa sua cara merda

Eu: não precisa ofender tanto  (ambas sorrimos e ela sai do quarto).

Ela está mais do que certa, vou me arrumar e ficar linda. Tomo um banho demorado, lavo os cabelos e seco com o secador. Passo maquiagem que se resume em gatinho e em um batom vinho. Abro meu guarda roupa e pego essa roupa

 Abro meu guarda roupa e pego essa roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saiu do quarto e vejo Palvin bater palma.

Barb: uau, você vai matar todos de desejo

Eu: vai ser só disso mesmo (ambas sorrimos) você também vai matar todos e mais um pouco

Barb: Não só de  desejo (começamos a sorrir alto)

Eu: sua louca, agora vamos que vou beber todas

Barb: até ficar louca? Eu apoio  (sorrimos)

Pegamos um táxi e fomos a pub. Chegando lá pego três copos de vodka com gele e Palvin diz que tenho que virar os três. Faço isso na mesma hora, tudo desce rasgando e queimando minha garganta. Vou a pista e começo a dançar loucamente, desço até o chão e fico me sinto contagiada pela música. Sei que vários homens me olham e uns até puxam assunto comigo. Mas, eu não quero nada com ninguém, pego mais bebida e começo a sentir que minha visão está turva e não ligo. Danço mais ainda, bebo, danço, bebo e sinto uma alegria imensa. Danço horrores e bebo mais ainda, vejo uma pessoa parecida com Liam se aproximando.

Eu: Liam? Nossa, você está lindo

Xx: Lia?

Eu: a sua Doll! (Começo a sorrir e caiu em seus braços) opa, estou meio desastrada, vou pegar bebida, você quer?

Xx: tá na hora de parar de beber

Eu: você não é meu pai bobinho (aperto sua bochecha de leve)

Vou ao bar e pego mais duas vodkas, viro de uma vez e tenho certeza que já passei de 30, uau, nunca bebi tanto e me senti tão feliz. Vejo Liam ao meu lado e eu começo a sorri para ele.

Eu: sabe Liam, você poderia ter aparecido antes do Harry, assim eu sei que você não iria agir como babaca (ele balança a cabeça) você está uma gracinha sabe.

Eu vou sair da sua direção e tropeço, ele me segura.

Xx: vou lhe levar para casa

Eu: eu não quero ir (ele me põe nos braços e me leva) tô me sentindo uma princesa, uaaau, cadê a carruagem? Peraaaa tenho que deixar meu sapatinho de cristal para você pegar  (ele sorri muito e me bota no carro)

Chegamos em sua casa e ele me leva para seu quarto.

Eu: está quente demais (começo a tirar meus sapatos e vou tirando a roupa, sinto muita tontura e caiu)

Acordo sentindo jogar fora todos os meus órgãos e não consigo enxergar nada. Vejo um homem vindo limpar e com um copo de água, eu bebo toda a água que coloco para fora e depois durmo. Acordo mais vezes vomitando e percebo que o homem está dormindo na poltrona do quarto. Apenas durmo, acordo finalmente com uma imensa dor de cabeça e olho para o ser que se encolhe em uma poltrona com um pano enorme. Me levanto e acabo por cair no chão e ele acorda rapidamente e vejo Harry  (mais que porra)

Harry: Não precisa xingar

Eu: falei alto? (Ele sorri)

Harry: me desculpa por aquele dia

Eu: Não

Harry: okay, mas você precisa comer

Eu: Só por que gosto de comida (ele sorri e me ajuda a levantar do chão)

Eu apenas tomo um café com panquecas, acabo por vomitar tudo e ele me dá um remédio. Volto para sua cama e deito nela dormindo mais ainda, por vez ele me acorda dando água e chás. Finalmente acordo novamente e vejo tudo escuro. Levanto e só agora vejo que estou com sua blusa, no quarto possui uma banheira e tiro minhas roupas entrando nela. Fico um bom tempo nela, vejo Harry entrar e deixar toalha, com outra blusa e uma cueca no canto da porta. Depois que ele sai do quarto vou até a porta e me enxugo e visto. Desço as escadas e ele me oferece sopa, como quase toda.

Harry: aquilo nunca mais vai acontecer, me desculpe, eu estou implorando por suas desculpas Lia.  Fui um idiota e erro constantemente, mas não consigo dormir pensando em você e no que fiz

Eu: eu vou desculpar, devido aos cuidados, mas não quero nada além de talvez uma amizade  (ele demonstra um sorriso fraco)

Harry:dorme hoje aqui?

Eu: não, vou já para minha casa

Harry: por favor, eu durmo no quarto de hóspedes

Eu: okay (vejo um sorriso brotar em seus lábios)

Comemos em silêncio e depois fomos assistir um filme...

Meu querido chefe. |H.S|Where stories live. Discover now