•24• Sophia

1.2K 83 0
                                    

Depois de mais um menos 1 hor, acabamos chegando no sítio e agora adentrávamos a propriedade. Durante o caminho, eu, Jack e seus pais fomos conversando, para passar o tempo. Katherine acabou nos perguntando sobre a escola e me perguntou quais seriam os meus planos depois que me formasse.

Planos...

"Eu não tenho nenhum plano, para falar a verdade", respondi na hora, dando um sorriso nervoso. E eu realmente não tenho um plano...

Quero dizer, eu nem sei se vale a pena me formar de fato... 

David estacionou o carro em frente à casa, fazendo com que eu desviasse minha atenção para o casal de idosos que saía pela porta, vindo em nossa direção, sorridentes. 

Soltamos os cintos, saindo do veículo em seguida. 

- Sejam todos bem-vindos! - Mary, a avó de Jack diz, empolgada. Molly e Laura também saíam do carro.

Mary e Chris se aproximam de nós.

- Olha só se não é o meu neto preferido... - Mary diz, sorrindo e beija a bochecha de Jack, o abraçando em seguida.

- Oi, vovó. - O garoto responde, com um sorriso no rosto. - Dessa vez eu consegui trazer a sua companheira... - Se vira para mim e eu sorrio também.

- Sophia... Como você está, minha querida? - Me aproximo de Mary e nos abraçamos.

- Estou bem, granny. - A aperto um pouco no abraço, enqunto sorria. Fazia um bom tempo desde q última vez que eu havia vindo para cá, e eu senti muita saudade. Os avós de Jack são como avós para mim também. Tenho um carinho imenso por eles.

- Senti saudades de você, querida. - Mary diz, ao se distanciar um pouco de mim, sorrindo e me encarando. - Você está linda. - Sorrio, ficando meio sem jeito.

- Obrigada. Senti saudades também... E a senhora continua maravilhosa, como sempre. - Ela sorri, fazendo um gesto com a mão de como quem diz "Ah, pare... Não precisa me elogiar". Solto uma risada nasalada e olho para Chris. 

- E ai está a minha neta preferida. - Ele sorrie eu faço o mesmo, indo em sua direção e o abraçando.

- Eu ouvi isso, vovô! - Escuto Molly dizer em um tom alto, como se estivesse com ciúme e nós rimos. Sabíamos que ela não estava falando sério. 

- Estou me sentindo velha... - Laura diz, franzindo o cenho e vindo em minha direção. - Você cresceu desde a última vez que te vi, e olha que não fazem nem 3 meses! - Sorri e eu também.

- Oi, Laura. É bom te ver. - Abraço a mesma, que me aperta um pouco.

- Estava com saudades. - Diz e eu sorrio. - Fico feliz que esteja bem... - Murmura e se distancia de mim, sorrindo de lado

- Obrigada... - Retribuo o sorriso. - Eu também estava com saudades. 

- Tudo bem, minha vez de ganhar um abraço. - Molly diz, sorrindo e ela vem até mim, me envolvendo em um abraço carinhoso. - Quando foi a última vez que você foi lá em casa? - Pergunta, ao nos separarmos. - Sinto que já fazem décadas desde a última vez que tivemos uma festa do pijama com o Jack incluso. - Solto uma risada nasalada, assim como Laura. 

- Já faz um tempinho... - Digo, tentando me recordar qual teria sido a última vez.

- Estamos precisando fazer uma pra usar o Jack de cobaia para as máscaras faciais. - Laura diz, sorrindo e eu encaro seu irmão, que apenas suspira. 

Às vezes, quando eu dormia na casa deles, fazíamos tipo uma noite das garotas, mas obviamente o Jack participava também.

Como aproveitávamos para fazer as unhas, skincare, hidratação nos cabelos (algumas vezes), sempre fazíamos o mesmo com ele. Quer dizer, menos a parte das unhas. 

Durante o restante da noite, acabavámos por ficar sempre assistindo filmes na sala, onde montávamos uma "cama" gigante no chão para dormir posteriormente. 

- Creio que o Jack já te contou sobre a nossa plantação de girassóis... - Mary diz, me tirando de meus pensamentos e eu a encaro, vendo que ela sorria. 

- Ele contou sim. - Sorrio de volta. - Mal vejo a hora de ver como eles estão. - Digo, ansiosa. Eu amava girassóis. Era provavelmente uma das minhas flores preferidas. Sempre achei eles tão lindos, coloridos e vivídos...

- Podemos ir vê-los depois que vocês se acomodarem. - Mary diz e eu concordo com a cabeça. 

David já havia aberto o porta-malas do carro, então Jack e eu fomos em direção ao mesmo, para pegarmos nossas bagagens.

A casa de Mary e Chris era bem rústica, um detalhe que eu gostava bastante. Era toda feita de madeira, mas ao mesmo tempo era uma coisa meio chique. 

Haviam dois andares. No andar de baixo ficava a cozinha, sala, um escritório (onde Chris, avô de Jack, costumava passar o tempo escrevendo suas histórias. Uma coisa que sempre foi um hobbie para ele) e um banheiro.

Na parte de cima havia o quarto principal, mais três quartos de hóspede e dois banheiros. 

Katherine e David iriam dividir um quarto, Molly e Laura ficariam no outro, e por fim Jack e eu dividiríamos o último. 

O quarto onde Katherine e David ficariam era o único que tinha uma cama de casal, além do quarto principal, claro. Os outros dois quartos restantes tinham duas camas de solteiro em cada. 

Deixei minha bolsa em cima da cama que eu ficaria e comecei a tirar algumas coisas de lá de dentro, para arrumá-las na cômoda que eu dividiria com Jack. 

- Como é bom poder finalmente descansar... - Ele diz, se deitando na cama e esticando seu corpo. Sorrio, olhando para meu amigo, que estava com os olhos fechados e logo em seguida deu um bocejo. - Fiquei sabendo que minha avó vai fazer algumas coisas gostosas para comermos mais tarde. - Sorrio, guardando minhas roupas na cômoda. 

- A comida da sua avó é maravilhosa... - Digo, sentindo minha boca salivar. - Só de imaginar, já m dá até uma fome. - Escuto a risada de meu amigo e olho para o mesmo, que havia se sentado na cama e tinha um sorrisinho no rosto. 

- Nem me fale... Mal vejo a hora do almoço. - Diz e dessa vez eu sorrio. 

Stay |•| Jack Gilinsky & Jack Johnson [1]Where stories live. Discover now