CAPITULO 03 • Agência Glam

16 2 4
                                    


Trabalhei tão duro, esqueci o que eram férias

Eles nunca tiveram essa dedicação

As pessoas odeiam, dizem que mudamos, e veja, nós conseguimos

Congratulations – Post Malone


GAEL

Estava na hora de ir ao encontro do Phill para a reunião marcada com a representante da Agência Glam. Esse era um dos negócios que estava fazendo as escuras por não saber exatamente no que aquela agência atuava, nem mesmo com a explicação do Phill pude ter uma idéia clara de como a Glam funcionava.

Depois que minha mãe foi embora, estava na hora de começar a me arrumar e como era de se esperar da minha parte, estava um pouco atrasado, raramente chegava na hora marcada a um encontro. De forma apressada me levantei da cama e do meu jeito atrapalhado tirei a roupa toda e joguei no cesto de roupas sujas, caminhei até ao banheiro em passos longo, pelado, e com uma toalha na mão, entrei no boxe ligando o chuveiro em seguida e tomando um banho de água morna.

Ao sair, peguei novamente a toalha me secando ao mesmo tempo que caminhava pelo quarto até o guarda roupa, ainda estava indeciso de que forma iria me apresentar na reunião.

— Não sei de que jeito irei me apresentar nessa reunião — pensei alto coçando a cabeça enquanto tentava encontrar uma solução.

Estava em um impasse sobre o vestuário, não sabia se me vestia de um jeito mais ou menos formal, nunca fui o tipo indeciso, mais não queria causar uma má impressão. Cheguei à conclusão que não iria de terno, mas me vestiria de forma elegante.

Observei cada peça do meu guarda roupa, avistei uma camisa preta de listras cinzas com um tom muito escuro e uma calça jeans azul escura, aquelas peças me agradaram, sem mais demora vesti a camisa e a calça e de seguida os sapatos e, claro, como era de costume, não podia sair sem ter o meu relógio Rolex no pulso que era algo muito significativo pra mim por ter recebido ele de presente quando completeidezenove anos de idade e, mais ainda, pela pessoa que me ofereceu.

— Estou muito atrasado!—resmunguei olhando para orelógio de forma breve.

Sai do quarto às presas, desci correndo as escadas apagando as luzes pelo caminho na tentativa de sair o mais rápido possível, até que finalmente atravessei pela porta e me dirigi até a garagem para buscar o carro, um Maserati preto esportivo adquirido recentemente.

Dirigi até a casa do Phill que não era muito distante da minha. Estacionei o carro perto da entrada e enviei uma mensagem avisando que estava a sua espera.

— Só espero que ele não esteja tão bravo com a minha demora —pensie alto novamente segurando o volante com as duas mãos, batia gesticulava os dedos sobre ele.

Não demorou muito para oPhill aparecer com uma expressão emburrada, entrou no carro olhando pra mim como quem pedia por uma explicação e eu do meu jeito engraçado sorri pra ele.

— Não me olha com essa expressão feia não, fica alegre por eu já estar aqui.

—Ta brincando né Gael? Precisa ser mais sério e começar a chegar na hora marcada, será você a dar a desculpa pela demora na Glam, não eu. —Phillreclamou apoiando o cotovelo na janela do carro.

— Relaxa Phill, temos todo tempo do mundo pra tratar desse negócio. — sem perder mais tempo para não irritar o Phill mais do que ele já estava, liguei o carro de imediato e sai dirigindo até ao endereço da Glam.

Amantes do DesejoWhere stories live. Discover now