Eu Só Sei Dançar com Você

821 64 14
                                    

E mais uma vez me despeço dessa jovem moça forte e guerreira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E mais uma vez me despeço dessa jovem moça forte e guerreira.

Amei escrever as duas fanfics, duas fanfics que tem nomes de musicas que tem tudo a ver com esse jovem casal.

__________________________________________________________________________ 

Dizem que não precisamos de heróis e isso pode até ser verdade quando nos tornamos adultos, mais quando ainda somos crianças nossos pais são nossos heróis sem capas, eles sabiam fazer um delicioso bolo de chocolate ou até mesmo aquelas tranças mega difíceis e isso para nós quando ainda somos crianças são quase como superpoderes.

E a já adolescente Hope sabia que era verdade, a alguns meses sua mãe era sua heroína, aquela que fazia tranças espinha de peixe em seus cabelos em poucos minutos, aquela que parecia saber quando era hora de lhe alimentar com sangue e ver aquela heroína vestida com um vestido branco curto lhe fazia pensar em que não mais necessários heróis de conto de fadas em sua história.

—O que você tem, filha? —A jovem Loba pergunta olhando para sua pequena hibrida através do espelho.

A jovem Loba podia ver que sua pequena Índia estava nervosa como se fosse ela que estava se casando e por isso apenas sorriu quando viu os olhos dourados de sua filha voltados para ela.

—Nada, mamãe estou apenas maravilhada com a senhora. —A pequena Índia diz enquanto beija a bochecha de sua mãe que lhe toca com a ponta do dedo o nariz fazendo com que a pequena risse.

—Obrigada, filha. —A jovem Loba diz enquanto olha pelo espelho para a porta do quarto e pode ver sua prima parada sem jeito. —Olá, Emily.

—Oi, Leah, você está muito bonita. —Emily com um sorriso nos lábios enquanto a jovem Loba também sorri.

Emily depois de um tempo sai do quarto deixando com que aquelas duas mulheres fossem acompanhadas pelo silencio que ficou depois da saída da jovem moça. Não existia uma amizade ali entre aquelas duas mulheres, elas apenas compartilhavam a mesma dor, quando era necessário faziam a corte mais não se aproximava uma da outra, falavam apenas o necessário. Emily depois de meses estava voltado a viver, ela depois de ter tido aquela conversa com o jovem moço no telefone entendeu que as vezes quem é de dentro não conseguiria lhe entender e por isso quando ele lhe disse que tinha um grupo de mães em Port Angeles, Emily sem pensar aceitou a ideia claro que no início Sam foi contra porque eram mães que tinham perdido os filhos e ele tinha receio que isso pudesse fazer mal a sua esposa mas com o tempo ele viu que com a ajuda daquelas mulheres sua esposa estava voltando a ser quem era.

—Às vezes é estranho essa relação de vocês. —A pequena India diz logo depois que Emily sai daquele quarto as deixando sozinhas.

—Eu sei. —A jovem Loba diz enquanto alisa o tecido do vestido.

Ela sabia muito bem que aquela relação entre as duas era estranha, mas era a única que elas conseguiram ter depois de tudo, a jovem Loba poderia ter virando as costas em relação a dor de sua prima, mas ela lhe deu um grupo de amigas que poderia mostrar para ela que mesmo com a dor ela poderia viver, porque ela ainda estava ali no fundo mais não era mais tão forte assim.

HeroineWhere stories live. Discover now